Avaria no telefone, televisão e internet

  • 29 October 2016
  • 3 respostas
  • 829 visualizações

 

Estou há mais de 36 horas sem internet, televisão e telefone em casa. Contactei por diversas vezes o 16200 e pessoalmente a loja MEO. Cada funcionário e cada supervisor dão uma resposta diferente, contrariando-se uns aos outros e dizendo que o antecessor não deveria ter dado essa resposta. O certo é que das 11 pessoas com quem já falei nenhum me soube dizer quando voltarei a ter serviço, variando as respostas de 24 horas, 36h, 48 horas até pelo menos 6 dias e até poderá levar semanas, como me referiu a Silvia da loja MEO em Aveiro. A respostas "politicamente corretas"  são  "brevemente será contactado para agendamento". Razões da avaria, "fogos do mês de agosto" ou "trovoadas na zona" ... respostas ridículas como devem ter ficado gravadas nas chamadas. Enfim, continuo sem poder trabalhar em casa por falta de internet, sem televisão e sem telefone. curiosamente se for um novo cliente aí sim, já há datas para instalações... lamentável quer o atendimento quer "não serviço" de resolução de avarias na cidade de Aveiro.

3 respostas

 


Desde a passada quinta-feira, 27 de outubro que estou sem TV, INTERNET e TELEFONE, em pleno centro da cidade de Aveiro. O atendimento MEO telefónico ou presencial não dá resposta, nem sequer previsão de arranjo, limitando-se a dizer que poderá levar dias (6 dias) ou semanas (2 semanas). Quanto maior é a insistência para a resolução do problema, menor é a simpatia e a informação. 
Crachá

Estou há 2 dias sem telefone e sem internet e não tenho qualquer indicação da vossa parte sobre a solução urgente do problema - todos os prejuizos ocasionados e falta de serviço da vossa parte deverá ser deduzido o montante correspondente na proxima factura 

 

Atentamente

Serafim Sousa (tf 224673400)

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

contratualmente são 5 dias uteis, a partir de ser reportada a avaria, para a resolução da mesma…

 

quando for resolvida, pode e deve pedir os dias que teve sem serviço...nada mais do que isso..

Responder