Pergunta

Avaria em todo o serviço

  • 3 July 2020
  • 1 resposta
  • 47 visualizações

Boa tarde, venho por este meio expor o meu desagrado quanto ao serviço  Meo na minha residência.

Estou em teletrabalho e desde ontem de manhã fiquei sem qualquer tipo de serviço na minha morada. Dei a avaria e qual o meu espanto que mesmo sendo um cawso urgente, só têm vaga na agenda para a próxima segunda feira da parte da tarde.

Como faço eu para trabalhar?  Como explico ao meu empregador quer não estou a exercer… serei penalizada a nivel laboral com o desconto dos dias...e quem me vai  pagar ?

 

Solicito uma resposta

 

Obrigada

 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Infelizmente são situações muito chatas que acontecem diariamente pelo país fora. Ainda por cima vai-se meter o fim de semana pelo meio... Contratualmente têm 5 dias úteis para resolver a avaria. E, não me mate, mas nos tempos que correm, se ficar resolvido no 2 dia útil, até é bastante positivo. 

Responder