Resolvido

Autenticação do MEO Go

  • 16 April 2020
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  • Principiante
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Boa tarde,

Hoje procedi à migração de um serviço de satélite NOS para o MEO M3 (Televisão, Internet e Telefone Fixo).

Entretanto, instalei a app MEO Go, efetuei o registo e, após entrar, escolhi um canal. O sistema pediu-me as credenciais e quando faço Entrar aparece a seguinte mensagem: “Aviso - Não foi possível efetuar a autenticação. Se o problema persistir, por favor ligue 16209”.

Liguei o 16209 e avisaram-me que a chamada seria muito demorada e pediram-me para entrar um número. Não sei a que número se referem e como tenho telemóvel da NOS percebi logo que teria que pagar um balúrdio.

Resolvi entrar no Fórum, pois pode ser que alguém já tenha passado por esta experiência e possa dar uma ajuda.

Obrigado desde já.

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Solução por Andre_MEO 16 April 2020, 20:17

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4 respostas

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Olá @SAB 

 

Sugiro que valide se está a usar o seu login de acesso à área de clientes em http//cliente.meo.pt.  Sugiro que confirme no separador de gestão do MEO go o seu tarifário e conta. 

Para associar os seus produtos MEO em área de clientes MY MEO sugiro que siga os passos deste tópico https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268

Boa tarde,

Quando tento adicionar os meus produtos o sistema solicita a indicação dos meus números de cliente e de conta, os quais não me foram ainda fornecidos. Como obtê-los?

Obrigado desde já.

Reputação 7
Crachá +21

Se tem serviço de TV fibra ou adsl com MEO Box poderá aceder a área de clientes na sua MEObox - Sugiro que aceda a menu -> Cliente -> Mymeo -> Cliente - Lá poderá consulta o seu número de cliente e número de conta cliente  bem como outros dados do seu serviço. 

Obrigado pelas dicas. Já tenho o problema resolvido :grinning: