Resolvido

Aumento da mensalidade aplicado tres meses depois de assinatura de contrato de taxa fixa

  • 28 January 2023
  • 6 respostas
  • 90 visualizações

Isso é uma reclamação formal contra o aumento da mensalidade. Eu entrei num contrato com preços  fixas durante 2 anos.  Pedi por um contrato flexível mas foi informada que não era possível é aceitei porque os presos oferecidos eram aceitáveis. Mas 2 (!) meses depois, recebi um mensagem com a informação que as tarifas seria ser aumentadas! E os representantes da MEO disseram que não posso cancelar o contrato sem pagar. Este não é de acordo com as regras da UE e eu solicito manter as tarifas dados há menos de 3 meses.

icon

Solução por Ricardo27 28 January 2023, 19:58

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Devia ter lido o contrato antes de aceitar. Ponto 11.3. 

Apenas contratos e renegociações a partir de 1 de Dezembro 2022 ficam de fora. 

Os termos estão em conflito co os regulamentos da UE

Reputação 7
Crachá +24

Ligue à DECO e dê-lhes essa dica. Ainda nem eles tinham reparado nisso. Até agora ainda não tinham por onde lhes pegar. Mas sendo assim, talvez seja possível... 

Reputação 7
Crachá +24

@Ricardo27  hoje saltou te a veia sarcástica 😂😂😂

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

com a quantidade de advogados que a DECO tem...nenhum se lembrou de tal coisa...mais um que descobriu a polvora...

Foz um plano recentemente de ligação ilimitada nacional e Internet ilimitada, porém quando tento ligar no SEF tanto no telefone fixo ou no telemóvel,  não chama em nenhum deles, já os meus colegas que tem plano de outras operadoras fazem a mesma ligação e de imediato já conseguem. Por favor resolvam logo isso pq esta a me causar muito transtorno !!

Responder