Bom dia
Gostaria de saber se a situação relativa ao meu LOGIN no Meo Music tanto no PC, televisão e smartphone já está resolvida?
Obrigado
Reputação 1
Boa tarde
Fiz a exposição no 16200, mas ainda estou à espera do contato por parte deles. Resumindo, aderi ao serviço/produto no dia 08/05 e teria 3 meses de experiência, na altura tinha o pacote Total 30 Plus. Até ai tudo bem, mas entretanto aderi ao M4O light que ficou ativo no dia 01/08 e supostamente teria, segundo o 16200, o serviço/produto Meo Music gratuitamente. Mas no dia 08/08 recebi por e-mail e por sms a informação que o periodo experimental da minha adesão no dia 08/05 tinha acabado, mas que puderia usar as mesmas credênciais para continuar a ouvir musica. Mas sempre que faço login no PC ou no tlm dá LOGIN INVALIDO. Contatei o 16200 e foi-me dito que existia um conflito interno com o meu LOGIN e que seria contatado brevemente no prazo maximo de 5 dias. O primeiro contato foi no dia 08/08 e já ocorreram varios contatos da minha parte mas a resposta é sempre que está em analise. Continuo à espera da resolução do problema, visto que o Meo Music é um serviço que uso com alguma regularidade.
Obrigado
Fiz a exposição no 16200, mas ainda estou à espera do contato por parte deles. Resumindo, aderi ao serviço/produto no dia 08/05 e teria 3 meses de experiência, na altura tinha o pacote Total 30 Plus. Até ai tudo bem, mas entretanto aderi ao M4O light que ficou ativo no dia 01/08 e supostamente teria, segundo o 16200, o serviço/produto Meo Music gratuitamente. Mas no dia 08/08 recebi por e-mail e por sms a informação que o periodo experimental da minha adesão no dia 08/05 tinha acabado, mas que puderia usar as mesmas credênciais para continuar a ouvir musica. Mas sempre que faço login no PC ou no tlm dá LOGIN INVALIDO. Contatei o 16200 e foi-me dito que existia um conflito interno com o meu LOGIN e que seria contatado brevemente no prazo maximo de 5 dias. O primeiro contato foi no dia 08/08 e já ocorreram varios contatos da minha parte mas a resposta é sempre que está em analise. Continuo à espera da resolução do problema, visto que o Meo Music é um serviço que uso com alguma regularidade.
Obrigado
Boa tarde, @@@Pedro1979
O Meo Music pede normalmente para confirmar o login com um código sms enviado para um numero de telemóvel indicado por si. Apenas por curiosidade, chegou a ser-lhe pedido para efectuar este procedimento?
O Meo Music pede normalmente para confirmar o login com um código sms enviado para um numero de telemóvel indicado por si. Apenas por curiosidade, chegou a ser-lhe pedido para efectuar este procedimento?
Reputação 1
Boa tarde
Não recebi qualquer sms.
Não recebi qualquer sms.
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