Resolvido

Atraso na entrega de encomenda!!!

  • 28 September 2020
  • 16 respostas
  • 1030 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 5 respostas

Boa noite, eu comprei um apple watch SE 44mm, na loja online. Informavam que existia stock, por isso deveria ser enviado logo após o pagamento (dia 22 de setembro) e entregue em até 3 dias uteis, mas até agora nada. Continua a dizer “Em preparação de entrega”. Já questionei através do email da loja online, mas ninguém me responde.

Mais alguém está na mesma situação?

Considero isto inadmissível!

icon

Solução por ze_venceslau 5 October 2020, 10:53

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

16 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@NeoPayne

Ora nem mais. Se em vez de 2, 3 dias, avisassem logo de início, que atualmente pode demorar 6, 7, poupavam muitas reclamações e clientes ansiosos e insatisfeitos.

Por outro lado, deve existir o receio que ao fazer isso, muitos clientes optem por comprar noutro sítio. E isso deve falar mais alto.

A tática deve ser segurar a compra e o cliente e depois logo se vê...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

finalmente se vê alguma resolução, mesmo que seja depois de fazer reclamações...nem devia chegar a esse ponto…

 

se fossem mais realistas com os clientes tudo se tornava mais facil...

Crachá +1

Já chegou.

Valeu a reclamação.

Crachá +1

Sim o e-mail é esse mas ainda não tenho resposta apesar de, aparentemente, já ter a minha situação resolvida. Amanhã se a encomenda chegar eu informo aqui no fórum.

Crachá

O email é suportelojaonline@meo.pt?

Sim, mas pela minha experiência eles não costumam responder às mensagens através desse email. Só me responderam através do gabinete de satisfação do cliente ( depois da reclamação no livro)

Reputação 7
Crachá +24

O email é suportelojaonline@meo.pt?

Crachá +1

Assim que fiz a reclamação, recebi um e-mail do Gabinete de Satisfação do Cliente com indicação do e-mail da loja on-line para onde deveria remeter a minha reclamação.

Não ficam muito satisfeitos com as reclamações por isso sempre que houver motivo sugiro que reclamem.

Crachá

Até pode ser coincidência, mas  concordo que quanto mais pessoas fizerem reclamações, mais pressionados eles ficam, para cumprir os prazos.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

acredito na coincidencia...a Meo nunca dá uma resposta atempada as reclamações inclusive o livro de reclamações...muito menos a uma sexta feira…

 

mas sempre que necessário andar com reclamações escritas...e ainda bem que andou para a frente...

Crachá +1

Bom dia

Fiz reclamação no livro na sexta-feira de manhã, à tarde recebi mensagem a confirmar a expedição, entrega prevista para amanhã.

Terá sido coincidência? Não acredito.

Crachá

Eu esqueci-me de vir aqui dar feedback. No dia 25 fiz reclamação no livro, não sei se se teve influência, mas recebi a encomenda no dia 29.

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

reclamar e esperar...

Crachá +1

Bom dia

Estou na mesma situação desde 25 de setembro.

É uma tremenda falta de consideração pelo consumidor não cumprirem os prazos.

O que podemos fazer?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

esta tudo a espera de tudo...seja o que for comprado na loja online está com semanas de atraso...

Crachá

Sim eu sei, isto parece ser problema comum. Mas a minha questão era para saber se há por aqui mais alguém com atrasos neste mesmo produto. Pesquisei mas não encontrei . 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

é só pesquisares no forum e vais ver mais do mesmo….