Resolvido

Atraso na entrega de encomenda!!!

  • 28 September 2020
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Crachá
  • Principiante
  • 5 respostas

Boa noite, eu comprei um apple watch SE 44mm, na loja online. Informavam que existia stock, por isso deveria ser enviado logo após o pagamento (dia 22 de setembro) e entregue em até 3 dias uteis, mas até agora nada. Continua a dizer “Em preparação de entrega”. Já questionei através do email da loja online, mas ninguém me responde.

Mais alguém está na mesma situação?

Considero isto inadmissível!

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Solução por ze_venceslau 5 October 2020, 10:53

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Tópico fechado, já não permite mais respostas.

16 respostas

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Crachá +23

boas

 

é só pesquisares no forum e vais ver mais do mesmo….

Crachá

Sim eu sei, isto parece ser problema comum. Mas a minha questão era para saber se há por aqui mais alguém com atrasos neste mesmo produto. Pesquisei mas não encontrei . 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

esta tudo a espera de tudo...seja o que for comprado na loja online está com semanas de atraso...

Crachá +1

Bom dia

Estou na mesma situação desde 25 de setembro.

É uma tremenda falta de consideração pelo consumidor não cumprirem os prazos.

O que podemos fazer?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

reclamar e esperar...

Crachá

Eu esqueci-me de vir aqui dar feedback. No dia 25 fiz reclamação no livro, não sei se se teve influência, mas recebi a encomenda no dia 29.

 

Crachá +1

Bom dia

Fiz reclamação no livro na sexta-feira de manhã, à tarde recebi mensagem a confirmar a expedição, entrega prevista para amanhã.

Terá sido coincidência? Não acredito.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

acredito na coincidencia...a Meo nunca dá uma resposta atempada as reclamações inclusive o livro de reclamações...muito menos a uma sexta feira…

 

mas sempre que necessário andar com reclamações escritas...e ainda bem que andou para a frente...

Crachá

Até pode ser coincidência, mas  concordo que quanto mais pessoas fizerem reclamações, mais pressionados eles ficam, para cumprir os prazos.

Crachá +1

Assim que fiz a reclamação, recebi um e-mail do Gabinete de Satisfação do Cliente com indicação do e-mail da loja on-line para onde deveria remeter a minha reclamação.

Não ficam muito satisfeitos com as reclamações por isso sempre que houver motivo sugiro que reclamem.

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Crachá +24

O email é suportelojaonline@meo.pt?

Crachá

O email é suportelojaonline@meo.pt?

Sim, mas pela minha experiência eles não costumam responder às mensagens através desse email. Só me responderam através do gabinete de satisfação do cliente ( depois da reclamação no livro)

Crachá +1

Sim o e-mail é esse mas ainda não tenho resposta apesar de, aparentemente, já ter a minha situação resolvida. Amanhã se a encomenda chegar eu informo aqui no fórum.

Crachá +1

Já chegou.

Valeu a reclamação.

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Crachá +23

boas

 

finalmente se vê alguma resolução, mesmo que seja depois de fazer reclamações...nem devia chegar a esse ponto…

 

se fossem mais realistas com os clientes tudo se tornava mais facil...

Reputação 7
Crachá +24

@NeoPayne

Ora nem mais. Se em vez de 2, 3 dias, avisassem logo de início, que atualmente pode demorar 6, 7, poupavam muitas reclamações e clientes ansiosos e insatisfeitos.

Por outro lado, deve existir o receio que ao fazer isso, muitos clientes optem por comprar noutro sítio. E isso deve falar mais alto.

A tática deve ser segurar a compra e o cliente e depois logo se vê...