Pergunta

Atraso na entrega de encomenda

  • 27 Julho 2020
  • 0 respostas
  • 62 visualizações

No passado dia 18 de Julho realizei uma compra na loja online da MEO.

No dia seguinte recebi o aviso do processamento da encomenda, tudo certo.

No dia 22 recebi o aviso da expedição da respetiva encomenda .

Parece tudo certo mas hoje dia 27 de Julho ainda não recebi nada, no dia 23 contactei por email o suporte da via direta ao que me responderam que a encomenda iria ser entrege no dia seguinte, obviamente mentira que não recebi nada. No dia 25 voltei a contactar o suporte da via direta ao que me responderam ontem que a encomenda tinha sido retornada para as instalações da via direta e que eu iria ser contactado para o reagendamento da encomenda no entanto ainda não recebi nenhum contacto para reagendar. Hoje já tentei ligar para o nº de apoio da via direta e esperei 30 MINUTOS para NÃO atenderem!!!!!! Em que mundo é aceitavel uma pessoa estar experienciar isto quando o suposto prazo de entrega são 3 dias.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder