atraso e falta de informação compra online

  • 28 September 2019
  • 0 respostas
  • 93 visualizações

Segunda feira efetuei o pagamento de uma encomenda e na sexta feira recebi o SMS da transportadora viadirect informando que o produto estava em transporte. Mais tarde próximos as 16:00 recebi outro SMS informando que o produto foi entregue com sucesso. E ao comparecer à loja o produto lá não está.
ao ligar para Meo ninguém sabe informar o paradeiro do produto que de acordo com a transportadora foi entregue a loja para retirada, e a loja também não sabe explicar por onde anda, o cliente que não pagou Nd barato pelo produto fica a Deus dará até o próximo dia útil para falar com a transportadora como se nos quem estivéssemos escolhido o pior serviço de entrega do continente... não sei se isso é pior ou a própria meo que era quem deveria se responsabilizar, não ter retorno nem uma resposta plausível sobre o caso. Francamente, não recomendo!
Meu preferia que excedesse o prazo com uma resposta digna ao colocar que o envio foi concluído quando nada foi feito só para o sms ser enviado na data e o processo finalizado, e o cliente quem foi prejudicado ao ir até a loja retirar à toa!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.