Ativar meo wifi

  • 19 May 2018
  • 3 respostas
  • 31517 visualizações

Boa tarde. No mês passado meti a meo cá em casa. Hoje fiz o meu registo na área de cliente para poder ver os consumos, faturas  etc. Gostaria de saber se o facto de ter ativado o meo Wi-Fi para poder aceder à Internet fora de casa se isso me vai causar custos ou é gratuito. Obrigada

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 2
Crachá +8
Olá Cláudia10


 


O serviço MEO WiFi é de utilização é gratuita e ilimitada em termos de megabytes consumidos.


 


Para aceder ao serviço MEO WiFi basta usar os dados LOGIN (username e password com que se registou na Área de Cliente) e assim aceder aos hotspots da rede MEO WiFi que existem em vários locais em Portugal e no estrangeiro. 


 


Para informações sobre o serviço, dificuldades na configuração, dificuldades no acesso ou na utilização de credenciais está disponível a linha de apoio técnico 16209 (chamada gratuita da rede MEO) para o ajudar ou a área de cliente através da criação de um pedido de apoio técnico.     
Ola, não consigo aceded ao MEO WIFI, ja criei a My meo, e mesmo asim não funciona.
Crachá

Tenho o mesmo problema em 7-1-2021

”Ola, não consigo aceder ao MEO WIFI, ja criei a My meo, e mesmo asim não funciona”

alguém pode fornecer um nome de Utlizador e Password que faça isto funcionar, sff? Obrigado