Pergunta

Ativar MEO Go Multi

  • 31 March 2021
  • 3 respostas
  • 6592 visualizações

Boas!

 

Estou logado na minha área de cliente tanto no browser e em lado nenhum encontro a possibilidade de subscrever o serviço MEO Go Multi.

 

Tento entrar na app com os dados de utilizador onde está associado o meu nº M4O e diz-me que não é possível satisfazer o meu pedido.

Entro no browser na minha área de cliente e tento ir pelo serviço Meo Go » Utilizar, leva-me para seleccionar se sou cliente MEO (sim, sou) e depois isso leva-me para a minha área de cliente, onde me diz que ainda não associei qualquer serviço compatível com o MEO Go.

 

Pela minha chamada com o serviço de apoio ao cliente à 1h atrás disseram-me que o MEO Go não dá para o que quero (pois estou no estrangeiro e o serviço casa M4O está em Portugal) e que tinha que ativar o MEO Go Multi mas essa opção não está em lado nenhum.

 

Ando nisto faz dias - help!


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Mas está no espaço económico europeu, certo? 

Sim Ricardo, estou na Bulgária.

Reputação 7
Crachá +24

Sim, normalmente é na área de cliente,

https://cliente.meo.pt/servicos/go

Se não funcionar, coloque um pedido através da sua área de cliente no sentido de ser ativado pelos serviços. 

Responder