Resolvido

Ativação oferta Netflix - Ajuda

  • 6 January 2021
  • 31 respostas
  • 1184 visualizações

Reputação 1
Crachá +2

Bom dia. Fiz a renovação do contrato e foi-me oferecido 6 meses de netflix. Já apareceu para ativar no mymeo, enviaram o codigo para colocar e avançar o registo. Quando avanço, aparece um aviso a verde e abre a página da netflix. Como já tenho conta, e estou a apagar todos os meses, e tenho a conta aberta. Simplesmente não faz nada. Vou à conta da netflix e ainda tenho o meu método de pagamento. Tenho o plano Base. O que faço de seguida??? agradecia um esclarecimento. Muito obrigado.

icon

Solução por Jorge63 22 January 2021, 18:21

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

31 respostas

Reputação 1
Crachá +2

Boa tarde. Ainda não. Já abri outro pedido e nada. Isto já cansa.

Ontem fiz reclamação para a Provedoria do Cliente, mas até agora ainda não tenho resposta.

Pelo que vi noutros foruns, há mais pessoal na mesma situação e alguns solucionaram desde cancelarem adesão à netflix e posteriormente reativarem através do mymeo.

Nada disso deu resultado comigo. Hoje contactaram-me do 16200, e disseram que existe um problema com a netflix e que está ser tratada internamente, pelo que o meu pedido está em suspenso a aguardar nova informação.

Mas temos que ter em atenção o prazo para ativação. No meu caso acaba em 4 de fevereiro.

Reputação 1
Crachá +2

Pois, a minha saga também tem uma nova história. Estive ao telefone com 16200, e depois de passar por quatro supostos técnicos e em que dois desligaram me o telefone. Reclamação já feita. Foi-me dito o mesmo. Que existia um problema com a netflix. E que o meu pedido está, também, suspenso e que provavelmente teriam que enviar um código promocional. Garantiram que não pagava a chamada. Relativamente à ativação referi várias vezes que a minha ativação terminava hoje. Garantiram que devido aos problemas técnicos que iriam suspender o prazo  de ativação. Espero bem que sim. Neste momento estou a aguardar contacto. 

Reputação 1
Crachá +2

Pois, a minha saga também tem uma nova história. Estive ao telefone com 16200, e depois de passar por quatro supostos técnicos e em que dois desligaram me o telefone. Reclamação já feita. Foi-me dito o mesmo. Que existia um problema com a netflix. E que o meu pedido está, também, suspenso e que provavelmente teriam que enviar um código promocional. Garantiram que não pagava a chamada. Relativamente à ativação referi várias vezes que a minha ativação terminava hoje. Garantiram que devido aos problemas técnicos que iriam suspender o prazo  de ativação. Espero bem que sim. Neste momento estou a aguardar contacto. 

Recebi também hoje chamada da meo a dizer que havia esse mesmo problema com a ativação da netflix e que estão a tratar internamente, pelo que tenho que aguardar e não me preocupar com o prazo de ativação da oferta, porque os clientes com este problema estão referenciados e entrarão em contacto connosco quando tiverem a solução para a situação.

Os clientes que não tinham conta não tem havido problema, somente com os que já possuem conta netflix.

Aguardemos então...

Reputação 1
Crachá +2

Pois, a minha saga também tem uma nova história. Estive ao telefone com 16200, e depois de passar por quatro supostos técnicos e em que dois desligaram me o telefone. Reclamação já feita. Foi-me dito o mesmo. Que existia um problema com a netflix. E que o meu pedido está, também, suspenso e que provavelmente teriam que enviar um código promocional. Garantiram que não pagava a chamada. Relativamente à ativação referi várias vezes que a minha ativação terminava hoje. Garantiram que devido aos problemas técnicos que iriam suspender o prazo  de ativação. Espero bem que sim. Neste momento estou a aguardar contacto. 

Hoje, situação resolvida, sem qualquer problema. O mesmo método com sms, depois apareceu logo uma pagina diferente da NETFLIX, dizendo que tinha uma oferta de 6 meses e opção de entrar com a minha conta ou criar nova conta. Posteriromente na conta netflix já aparece o seguinte:

Detalhes da fatura
OFERTAS E PROMOÇÕES
Crédito da Netflix de 65,94 €
A sua conta está paga até 3 de julho de 2021.
A data indicada é uma estimativa que poderá ser atualizada dependendo de alterações ao plano, impostos e taxas.

A SUA ADESÃO
O seu plano
Premium por 13,99 €/mês
4 ecrãs
A sua próxima fatura
12 de fevereiro de 2021
Será pago pelo seu crédito da Netflix.

Nota: disseram que a o problema foi resolvido para todos os clientes nesta situação.

Reputação 1
Crachá +2

Obrigado. Já fui ao mymeo. Fiz novamente o processo todo. E já está ativo. Vou depois à conta da Netflix e aparece o seguinte: 

Crédito da Netflix de 65,94 €

A sua conta está paga até 25 de outubro de 2021.

Como tenho o plano base, daí estar pago até 25 de outubro. 

Não foi fácil, mas já está. 

Um abraço.

Reputação 1
Crachá +2

Obrigado. Já fui ao mymeo. Fiz novamente o processo todo. E já está ativo. Vou depois à conta da Netflix e aparece o seguinte: 

Crédito da Netflix de 65,94 €

A sua conta está paga até 25 de outubro de 2021.

Como tenho o plano base, daí estar pago até 25 de outubro. 

Não foi fácil, mas já está. 

Um abraço.

Ainda bem que se resolveu tudo. Até tinha sido fácil se a tecnologia não falhasse.

Nota: só a partir do termino da oferta (no meu caso 4 de fevereiro) é que irá aparecer no mymeo o logotipo de NETFLIX ativado.