Resolvido

Ativação meo go

  • 7 October 2020
  • 6 respostas
  • 141 visualizações

Crachá

Boa tarde estou a tentar utilizar o Meo Go, no entanto é sempre solicitada uma nova associação do meu serviço e mesmo depois da introdução dos dados pedidos, surge a mensagem: "Não foi possível concluir o seu pedido. O produto já se encontra associado a outro utilizador". 

Já apagei os meus produtos e voltei a adicionar e o resultado é o mesmo.

 

Por favor digam-me como resolver

icon

Solução por Andre_MEO 7 October 2020, 16:34

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não terá já feiro o registo com outro endereço de email?

Reputação 7
Crachá +21

Olá @pjuliano23 

 

Já deverá ter acesso. Sugiro que faça logout / sair e novo login se faz favor. 

Crachá

Muito obrigado, entretanto tenho outro problema a aplicação no pc windows 10 inicia e fecha logo a seguir, já fui a firewall, silverligth a aplicação tem todas as permissões alguma sugestão do que possa estar a acontecer?

Crachá

Não terá já feiro o registo com outro endereço de email?

não obrigado pela sugestão

Crachá

Muito obrigado, entretanto tenho outro problema a aplicação no pc windows 10 inicia e fecha logo a seguir, já fui a firewall, silverligth a aplicação tem todas as permissões alguma sugestão do que possa estar a acontecer?

No browser não tenho problemas nenhum em ver. Obrigado

Reputação 7
Crachá +21

Muito obrigado, entretanto tenho outro problema a aplicação no pc windows 10 inicia e fecha logo a seguir, já fui a firewall, silverligth a aplicação tem todas as permissões alguma sugestão do que possa estar a acontecer?

 

Olá,

 

Nem a aplicação nem o acesso web ao meo go dependem do silverlight já faz algum tempo (esse DRM foi descontinuado). Sugiro que reinstale a aplicação via loja windows.