Resolvido

Ativação do MEO GO Fora de casa

  • 27 November 2022
  • 8 respostas
  • 608 visualizações

Crachá

Bom dia, agradeço alguma ajuda para a minha situação.

Encontro-me temporariamente em Itália, e com o intuito de ver os jogos da Seleção, no dia 23 de novembro, ativei o serviço MEO GO Fora de Casa, efetuando a a ativação por troca com 400 MEOS

Apesar de ter recebido a confirmação da troca por e-mail, não tive acesso a qualquer canal.

No dia 25 à noite contactei o 16209 onde me informaram que iriam verificar a situação e que iriam entrar em contacto comigo no dia seguinte.

No dia 26 à noite, não tendo ainda recebido qualquer contacto, e sem acesso ao serviço contratado, telefonei para o 16209 novamente. Foi-me referido que a resolução estava em curso e que seria contactado nos próximos 10 minutos por um técnico habilitado a resolver o problema.

Evidentemente que não fui contactado, nem nos 10 minutos seguintes, nem até ao presente momento.

Já não sei o que fazer… penso que o meu problema não deve ser de difícil resolução.

Agradeço qualquer apoio que me possa ser dado de alguma forma.

Obrigado.

icon

Solução por Ricardo27 27 November 2022, 12:38

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Na sua área de cliente já tem o serviço ativo ou ainda não?

O que diz nas condições é que primeiro tem que ter o serviço ativo depois é que faz a troca dos meos.

"A troca por mensalidades Meo Go está disponível para clientes TV MEO Fibra e ADSL

A isenção da mensalidade durante 30 dias é atribuída ao serviço/pacote que efetuou a troca de MEOS. Antes de efetuares a troca deverás confirmar que tens o serviço MEO Go fora de casa ativo.

No final da mensalidade o serviço termina sem qualquer fidelização associada.

Caso não pretendas manter o serviço ativo, o cancelamento pode ser feito diretamente na aplicação em ''Definições'' > ''As Minhas Subscrições
''.

Crachá

Obrigado pela resposta.

Sou cliente TV MEO Fibra já há vários anos. Tenho o MEO GO ativo na minha área de cliente.

A partir de Itália acedo ao MEO GO normalmente, mas ao tentar visualizar um canal, recebo a informação de que tenho de me ligar à Rede MEO de minha casa ou ativar o MEO GO Multi para utilizar em qualquer rede.

Daí ter trocado os MEOS por um mês do serviço MEO GO Fora de Casa. 

Reputação 7
Crachá +24

Devia ter apenas ativado o serviço fora de casa. Nem sequer precisava de trocar meos, uma vez que o primeiro mês é gratuito e é. 

Crachá

P.S. - Pesquisei na minha área de cliente e não existe nenhum local para “ativar” o MEO GO Fora de Casa… apenas para aderir. Eu não pretendo aderir ao serviço, apenas ter o acesso por um mês para assistir aos jogos da Seleção.

Crachá

Devia ter apenas ativado o serviço fora de casa. Nem sequer precisava de trocar meos, uma vez que o primeiro mês é gratuito e é. 

Ou seja… tenho mesmo de aderir ao Serviço?

Reputação 7
Crachá +24

Aderir e ativar, neste caso, é exatamente a mesma coisa. 

Reputação 7
Crachá +24

Devia ter apenas ativado o serviço fora de casa. Nem sequer precisava de trocar meos, uma vez que o primeiro mês é gratuito e é. 

Ou seja… tenho mesmo de aderir ao Serviço?

Certo. 

Crachá

Ok. Muito obrigado pelo esclarecimento.

Infelizmente a informação não é clara no site!!!