Bom dia, agradeço alguma ajuda para a minha situação.
Encontro-me temporariamente em Itália, e com o intuito de ver os jogos da Seleção, no dia 23 de novembro, ativei o serviço MEO GO Fora de Casa, efetuando a a ativação por troca com 400 MEOS
Apesar de ter recebido a confirmação da troca por e-mail, não tive acesso a qualquer canal.
No dia 25 à noite contactei o 16209 onde me informaram que iriam verificar a situação e que iriam entrar em contacto comigo no dia seguinte.
No dia 26 à noite, não tendo ainda recebido qualquer contacto, e sem acesso ao serviço contratado, telefonei para o 16209 novamente. Foi-me referido que a resolução estava em curso e que seria contactado nos próximos 10 minutos por um técnico habilitado a resolver o problema.
Evidentemente que não fui contactado, nem nos 10 minutos seguintes, nem até ao presente momento.
Já não sei o que fazer… penso que o meu problema não deve ser de difícil resolução.
Agradeço qualquer apoio que me possa ser dado de alguma forma.
Obrigado.
Solução por Ricardo27
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