Pergunta

Ativação Cartão SIM

  • 13 May 2019
  • 8 respostas
  • 577 visualizações

Boa tarde, queria reativar o meu cartão SIM pois encontro me no estrangeiro e deixei de o usar algum tempo e ficou inativo.
Tinha um contrato que não me interessava muito daí também o não uso do cartão.
Queria agora se possível que me o reativassem mas sem contrato que o podesse carregar conforme fosse necessário.
Aguardo informação, Daniel Sousa

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 1
Crachá +3
Este cartão era Pós Pago ou Pré Pago? Caso fosse Pós pago é necessário ver qual o estado atual em que se encontra o cartão. Se for Pré Pago, vai depender do tempo de inatividade e se o cartão ainda sequer se encontra ativo ou não. Para esta situação a melhor opção será mesmo ligar para a linha de apoio ou deslocar-se a uma loja, pois dificilmente no forum poderá ser respondida essa pergunta sem verificar o estado atual do cartão.
Crachá

Boa tarde o meu cartão está inativo e eu quero reativar o número do cartão é 961 307 407

Reputação 7
Crachá +24

@Carlosfr 

Está inativo desde quando? Pré-pago?

Crachá

eu acho que talvez um mês o cartão não funciona 

Reputação 7
Crachá +24

Mas já não o usa há quanto tempo? 

Crachá

Um mês que eu não uso,vocês conseguem ativa lo certo??? 
meu tenho o pin e o puk e o próprio cartão cmg 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

aqui o vocês podem não existe...somos todos clientes…

 

tens de contactar o apoio ao cliente

Reputação 7
Crachá +24

Exatamente! Vocês, não! Aqui é quase em exclusivo nós…

Então não percebo porque motivo ficou inativo… normalmente só passa a inativo se não usar durante 3 meses, bastando fazer um carregamento para ficar novamente ativo. Só se passarem outros 3 meses sem atividade é que passa a cancelado e aí já não é possível reativar.

No seu caso tem que ver com o apoio ao cliente o que se passa.