Pergunta

Ativação Canal Playboy em Box Android

  • 16 August 2021
  • 10 respostas
  • 1624 visualizações

Crachá

Boa tarde,

Tenho uma nova subscrição da MEO em minha casa, em que tenho direito a alguns canais Premium, entre eles o canal Playboy.

Sucede que, segundo tenho lido, este canal requer uma ativação na box. Não encontro como o fazer na minha Box Android. Não existem os tais botões amarelos que vejo nos posts.

 

Agradecia esclarecimento.

Obrigado.


10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não é possível ativar / visualizar  canais adultos na box android.

 

Crachá

Então como oferecem um canal que não é possível ter? E porque não o referem quando fazem a venda?

Reputação 7
Crachá +24

Posso ver os canais premium que subscrevi na MEOBox na TV MEO na MEOBox Android TV 4K?

​O MEO da MEOBox Android TV 4K tem os mesmos canais que qualquer outra MEOBox?

Crachá

Mais uma da MEO, para juntar a todas as outras.

No momento da venda isso tem que ser referido! As pessoas não vão ler todos os conteúdos que a MEO se lembra de colocar algures no meio de milhares de posts e artigos.

Também posso criar um fórum a dizer que não tenho que pagar nada à MEO durante 24 meses e espetar com ele aqui, tenho a certeza que vocês iam aceitar.

Enfim, obrigado pela resposta, não era nada que eu não estivesse à espera, tendo em conta todo o vosso funcionamento.

Reputação 7
Crachá +24

Aqui não existe “vocês” ou “vosso”… aqui 99,9% somos clientes a partilhar experiências e ajudar na medida dos possíveis.

Apresente uma reclamação pelos canais próprios. Essa sim, vai ser lida e respondida por funcionários da MEO.   

Crachá

Sim, não tenho que qualquer dúvida que você é um cliente que respondeu a a 12246 perguntas.

 

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +24

mas é que não tenha mesmo!!

12247 and counting...

Reputação 4
Crachá +1

Então como oferecem um canal que não é possível ter? E porque não o referem quando fazem a venda?

Eu também caí no erro de contratar a Box Android, porque na altura o vendedor da MEO não me informou acerca de não ter esses canais premium disponíveis na Box Android!

Só querem é vender serviços, e não sabem destes pequenos pormenores, depois o cliente é que tem de andar a pesquisar nos fóruns...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não sei porque pesquisam no forum, no proprio site da Meo e até no contrato…

 

@Ricardo27 tenho 7506...se ganha-se 1€ por cada resposta...

Reputação 7
Crachá +24

@NeoPayne

uiuiui isso é que era 🤑

Nem que fosse só 10 cêntimos, já dava para umas belas férias 😂

Responder