[ATENÇÃO] MEO FIBRA TALK

  • 22 June 2014
  • 6 respostas
  • 3963 visualizações

Crachá +1
Boa Noite Utilizadores e Clientes MEO


 


Venho por este meio expor o meu caso, um tanto ao quanto insolito.


Subscrevo um serviço Meo Fibra Talk que tem pelo nome na area de cliente "MEO FIBRA TV+VOZ+MEO GO".


Ao que quando tento aceder ao serviço Meo Go, me diz que nao tenho permissoes! Fiquei um tanto ao quanto perplexo ao ler tal informação, contacto a linha de apoio a clientes ao que me informa "sabe é que para ter direito ao Meo Go tem de ter o serviço de internet fixo subscrito tambem" ao que eu me pergunto, será que estas pessoas sabem o que andam a vender?? ou simplesmente pensam que andam aqui a enganar as pessoas?? Oferecem um serviço num tarifario sem internet fixa ao qual depois nao e possivel utilizar sem a mesma... O que está de errado aqui?

6 respostas

@@@tmendes , não é necessário que efetue pedido na área de cliente. Logo que existam novidades acerca deste assunto, informaremos.
Reputação 2
O serviço MEO GO apenas funciona no acesso à internet do cliente, portanto se não tem internet como queria usar o serviço?


Pode subscrever o MEO GO Multi que funciona em qualquer acesso à internet.


 


O Meo Go grátis vem activo para todos os clientes, mas só funciona no acesso à internet do cliente, portanto é normal que nos pacotes sem internet, os clientes não o possam usar.


 


Concordo no entanto quando diz que não deveria vir activo, porque se não o pode usar, não faz sentido vir activo. 
Crachá +1
@@@Maria_MEO a questão da area de clientes nao era sobre este tópico.


 


obrigado.
Crachá +1
Boa Noite


@@@Maria_MEO Então neste caso como já estão a verificar esta situação é necessario a mesma apresentar a reclamação via area de clientes ou não? Aguardo Feedback da vossa parte, visto que terei subscrito um serviço com direito ao MEO GO, nao tenho culpa da vossa má campanha de marketing colocar serviços num tarifario sem que se possa usar o mesmo.


Obrigado
@@@tmendes estamos a analisar o exposto e logo que possível daremos feedback.
Bom dia @@@tmendes , pedimos que nos indique o NIF do titular do serviço MEO e o seu nº de contacto através de mensagem privada para verificarmos a situação que reporta. No assunto da sua mensagem coloque a ref. 3-31047794376.

Responder