Pergunta

Assistência técnica Tv silver

  • 26 September 2021
  • 1 resposta
  • 837 visualizações

Comprei uma TV SILVER de 50 polg., através da vossa loja online. Entretanto, avariou e enviei a para assistência técnica que recomendaram, depois  de contactar com a empresa, foi-me informado que esta não tem reparação e que ia ser contactado pela meo para a troca ou devolução do dinheiro. Ora qual é o meu espanto à meo diz agora que não tem nada a ver com isso, que tenho de tratar com a marca da TV. É incrível com a meo, lava as mãos quando existe estes problemas. A meo tem o dever de contactar com a empresa e dar conhecimento aos clientes. Agora ninguém diz nada, nem tenho a tv, porque nem sei onde está, nem tenho o dinheiro. E a meo lava as mãos. Incrível, vou até às últimas, nem que gaste o dobro mas não me calo. É uma vergonha. Sou cliente meo à mais de 20 anos. Mas esqueçam, comigo nem mais um cêntimo. 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a concelho a recorrer a um centro de arbitragem de conflitos são mt rapidos e eficazes na resolução de conflitos...creio que legalmente quem vende tem a obrigação de substituir o equipamento quando a avaria é mesmo defeito de fabrico.

Responder