Resolvido

As legendas da netflix na box não se activam

  • 17 November 2022
  • 12 respostas
  • 1791 visualizações

Quando estou a ver uma série da netflix na meo box, as legendas não se activam na maioria das séries, mesmo apos seleccionar as legendas no seu menu próprio 

icon

Solução por Ricardo27 18 November 2022, 13:10

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Está um problema idêntico aqui, 

 Aconselho a fazer chegar o report, via área de cliente mymeo, pedidos e mensagens no intuito de chegar a insatisfação a quem de direito, como alternativa 16209, parte técnica. 

Crachá

Vim o mesmo problema sem solução a vista.

 

Reputação 7
Crachá +24

A solução é ligar para o apoio ao cliente Netflix.

Reputação 7
Crachá +24

O problema é outro… a Netflix descontinuou a app para algumas boxes… daí darem esses problema nas legendas e em breve já não devem dar acesso. Os clientes afetados tem que ver com o apoio ao cliente a possibilidade de troca da box.

 

 

estas boxes nao podem simplesmente serem atualizadas?

a solução de ter obrigatoriamente que “trocar” parece demasiado radicial.

Reputação 6
Crachá +21

estas boxes nao podem simplesmente serem atualizadas?

a solução de ter obrigatoriamente que “trocar” parece demasiado radicial.

Provavelmente não existe essa opção, por alguma limitação deduzo eu.

Acabei de falar para a MEO que me informou que  sendo a minha box desatualizada para poder aceder às legendas da Netflix, então me poderiam enviar visita técnica para troca e que cobrariam o valor de 40euros pela deslocação…

Mostrei-me descontente e disse que a pagar mais 40 euros não queria ficar com o serviço, e o funcionário Sr Andre Ferreira pediu-me número de telefone para então eu ser contactada pelos colegas da rescisão…

 

E assim ‘despacham’ um cliente com mais de 10 anos de contrato.

Reputação 6
Crachá +21

Acabei de falar para a MEO que me informou que  sendo a minha box desatualizada para poder aceder às legendas da Netflix, então me poderiam enviar visita técnica para troca e que cobrariam o valor de 40euros pela deslocação…

Mostrei-me descontente e disse que a pagar mais 40 euros não queria ficar com o serviço, e o funcionário Sr Andre Ferreira pediu-me número de telefone para então eu ser contactada pelos colegas da rescisão…

 

E assim ‘despacham’ um cliente com mais de 10 anos de contrato.

Pode ser que a gestão contratual, possa de alguma forma facultar a box sem custos, nem que seja procedem ao envio através de estafeta e tu instalas, dá depois feedback aqui de qual foi a sugestão facultada.

 

Cumprimentos. 

Combinado

 

Aproveito para corrigir o apelido do funcionário que me atendeu  - André Fernandes.

 

Cps

Pois, estou com o mesmo problema desde há 3 dias.

 

Reputação 6
Crachá +21

Pois, estou com o mesmo problema desde há 3 dias.

 

Resolução neste momento passa por estas possibilidades, https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/tv/netflix#recuperardadosnetflix

Crachá

Estou com o mesmo problema desde domingo, pelo menos.

 

Será que nas outras operadoras estará acontecer o mesmo?