Quando estou a ver uma série da netflix na meo box, as legendas não se activam na maioria das séries, mesmo apos seleccionar as legendas no seu menu próprio
Solução por Ricardo27
Ver originalQuando estou a ver uma série da netflix na meo box, as legendas não se activam na maioria das séries, mesmo apos seleccionar as legendas no seu menu próprio
Solução por Ricardo27
Ver originalEstá um problema idêntico aqui,
Aconselho a fazer chegar o report, via área de cliente mymeo, pedidos e mensagens no intuito de chegar a insatisfação a quem de direito, como alternativa 16209, parte técnica.
Vim o mesmo problema sem solução a vista.
O problema é outro… a Netflix descontinuou a app para algumas boxes… daí darem esses problema nas legendas e em breve já não devem dar acesso. Os clientes afetados tem que ver com o apoio ao cliente a possibilidade de troca da box.
estas boxes nao podem simplesmente serem atualizadas?
a solução de ter obrigatoriamente que “trocar” parece demasiado radicial.
estas boxes nao podem simplesmente serem atualizadas?
a solução de ter obrigatoriamente que “trocar” parece demasiado radicial.
Provavelmente não existe essa opção, por alguma limitação deduzo eu.
Acabei de falar para a MEO que me informou que sendo a minha box desatualizada para poder aceder às legendas da Netflix, então me poderiam enviar visita técnica para troca e que cobrariam o valor de 40euros pela deslocação…
Mostrei-me descontente e disse que a pagar mais 40 euros não queria ficar com o serviço, e o funcionário Sr Andre Ferreira pediu-me número de telefone para então eu ser contactada pelos colegas da rescisão…
E assim ‘despacham’ um cliente com mais de 10 anos de contrato.
Acabei de falar para a MEO que me informou que sendo a minha box desatualizada para poder aceder às legendas da Netflix, então me poderiam enviar visita técnica para troca e que cobrariam o valor de 40euros pela deslocação…
Mostrei-me descontente e disse que a pagar mais 40 euros não queria ficar com o serviço, e o funcionário Sr Andre Ferreira pediu-me número de telefone para então eu ser contactada pelos colegas da rescisão…
E assim ‘despacham’ um cliente com mais de 10 anos de contrato.
Pode ser que a gestão contratual, possa de alguma forma facultar a box sem custos, nem que seja procedem ao envio através de estafeta e tu instalas, dá depois feedback aqui de qual foi a sugestão facultada.
Cumprimentos.
Combinado
Aproveito para corrigir o apelido do funcionário que me atendeu - André Fernandes.
Cps
Pois, estou com o mesmo problema desde há 3 dias.
Pois, estou com o mesmo problema desde há 3 dias.
Resolução neste momento passa por estas possibilidades, https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/tv/netflix#recuperardadosnetflix
Estou com o mesmo problema desde domingo, pelo menos.
Será que nas outras operadoras estará acontecer o mesmo?
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