Muito boa noite , venho por este meio alertar, avisar e aconselhar para uma enorme BURLA por parte da MEO e SPORTV bem dentro de nossas casas.
Em casa dos meus pais ( ambos com cerca de 70anos) foi subscrito um serviço via BOX de SporTV que por coincidência foi feito no dia 1 deste mês de Outubro e ainda coincidência maior nao foi feita para um mes mas sim para um ano .
Logicamente e como toda a gente que sabe mexer num comando MEO e subscrever seja que serviço for não o consegue fazer com um ou 2 toques no comando por engano , que podia bem acontecer com alguém já idoso .
Como se ainda n basta-se ser o k que a MEO alega e para além de saberem perfeitamente que esse canal nunca teve um unico segundo de transmissão em casa ainda informam que apenas poderam cancelar o serviço com a SPORTV executando o pagando de todos os meses em falta subscritos .
Aconselho vivamente a todos voces anularem as subscrições feitas pela Box ( se for possivel ) porque com certeza isto não acontecerá apenas com os meus pais .
Estranhamente neste caso a MEO preferiu perder um cliente que paga imenso mensalmente por não querer saber , não querer resolver. Se calhar por acharem que um cliente com 4 meses de contrato com eles não sabe ou nao pode anular o serviço TODO...
Como muitos devem saber por já o terem feito algumas vezes em outras operadoras , daqui uns dias estão a ligar-nos constantemente com ofertas e pedidos de desculpas quando o centro de defesa e apoio ao consumidor lhes informar que tudo está cancelado .
Nunca pensei que este tipo incrível de BURLA fosse possível mas a verdade é que está acontecer por isso deixo aqui aviso para que se acontecer com mais alguém e se a resposta por parte da MEO for igual saibam que existe na vossa cidade com certeza o apoio ao consumidor que vos ajudaram de maneira que a vossa operadora onde todos os meses deixam dezenas de euros nao ajuda por ignorância ou por excesso de confiança..
Só resta pena ter que chegar a este ponto para que as operadoras façam algo pois infelizmente não é da MEO ou da concorrência é mesmo geral.
De momento o apoio ao consumidor apenas ajudou com o seguimento das coisas para tribunal , o próximo passo será eliminar estes 3 meses de contrato que ainda restam e como é logico nunca voltar a MEO ..
Respeitosos cumprimentos