Já tinha tudo registo na área de cliente e ontem deixei de ter acesso ao Meo Wifi, etc. Na área de cliente diz nas mensagens:
- 8 Deixou de ter acesso ao produto Telemóvel (XXXXXXX) porque foi registado por outro utilizador. Para continuar a gerir este produto e ter acesso a novas funcionalidades, peça permissões ao titular deste produto.
- 03 fev 2016, 12h08 Deixou de ter acesso ao produto Telemóvel (XXXXXXX) porque foi registado por outro utilizador. Para continuar a gerir este produto e ter acesso a novas funcionalidades, peça permissões ao titular deste produto.
- 03 fev 2016, 12h08 Deixou de ter acesso ao produto MEO Go (XXXXXXXXXX) porque foi registado por outro utilizador. Para continuar a gerir este produto e ter acesso a novas funcionalidades, peça permissões ao titular deste produto.
- 03 fev 2016, 12h08 Deixou de ter acesso ao produto Televisão (XXXXXXXXXXX) porque foi registado por outro utilizador. Para continuar a gerir este produto e ter acesso a novas funcionalidades, peça permissões ao titular deste produto.
- 03 fev 2016, 12h08 Deixou de ter acesso ao produto Telefone (XXXXXXXXXX) porque foi registado por outro utilizador. Para continuar a gerir este produto e ter acesso a novas funcionalidades, peça permissões ao titular deste produto.
- 03 fev 2016, 12h08 Deixou de ter acesso ao produto Internet (XXXXXXXXXXX) porque foi registado por outro utilizador. Para continuar a gerir este produto e ter acesso a novas funcionalidades, peça permissões ao titular deste produto.
Não mexi em nada e portanto isto é um erro da vossa parte. Quando tento registar novamente o produto com o nºconta e cliente, dá-me o seguinte erro:
"Atenção! Este produto já foi registado na Área de Cliente por outro utilizador.
Para gerir este produto, peça autorização através de um email. Para isso, utilize a caixa de texto para adicionar um comentário e clique em Enviar."
Já contactei por email e ninguém resolve o problema, agradeço que ajudem!!