Area de cliente - erro de registo


Olá,

 

Já tinha tudo registo na área de cliente e ontem deixei de ter acesso ao Meo Wifi, etc. Na área de cliente diz nas mensagens:

 

 

  • 8 Deixou de ter acesso ao produto Telemóvel (XXXXXXX) porque foi registado por outro utilizador. Para continuar a gerir este produto e ter acesso a novas funcionalidades, peça permissões ao titular deste produto.
  • 03 fev 2016, 12h08 Deixou de ter acesso ao produto Telemóvel (XXXXXXX) porque foi registado por outro utilizador. Para continuar a gerir este produto e ter acesso a novas funcionalidades, peça permissões ao titular deste produto.
  • 03 fev 2016, 12h08 Deixou de ter acesso ao produto MEO Go (XXXXXXXXXX) porque foi registado por outro utilizador. Para continuar a gerir este produto e ter acesso a novas funcionalidades, peça permissões ao titular deste produto.
  • 03 fev 2016, 12h08 Deixou de ter acesso ao produto Televisão (XXXXXXXXXXX) porque foi registado por outro utilizador. Para continuar a gerir este produto e ter acesso a novas funcionalidades, peça permissões ao titular deste produto.
  • 03 fev 2016, 12h08 Deixou de ter acesso ao produto Telefone (XXXXXXXXXX) porque foi registado por outro utilizador. Para continuar a gerir este produto e ter acesso a novas funcionalidades, peça permissões ao titular deste produto.
  • 03 fev 2016, 12h08 Deixou de ter acesso ao produto Internet (XXXXXXXXXXX) porque foi registado por outro utilizador. Para continuar a gerir este produto e ter acesso a novas funcionalidades, peça permissões ao titular deste produto.
 

Não mexi em nada e portanto isto é um erro da vossa parte. Quando tento registar novamente o produto com o nºconta e cliente, dá-me o seguinte erro:

"Atenção! Este produto já foi registado na Área de Cliente por outro utilizador.

Para gerir este produto, peça autorização através de um email. Para isso, utilize a caixa de texto para adicionar um comentário e clique em Enviar."

Já contactei por email e ninguém resolve o problema, agradeço que ajudem!! 

 

 

4 respostas

Olá,

 

Já tinha tudo registo na área de cliente e ontem deixei de ter acesso ao Meo Wifi, etc. Na área de cliente diz nas mensagens:

 

 

  • 8 Deixou de ter acesso ao produto Telemóvel (XXXXXXX) porque foi registado por outro utilizador. Para continuar a gerir este produto e ter acesso a novas funcionalidades, peça permissões ao titular deste produto.
  • 03 fev 2016, 12h08 Deixou de ter acesso ao produto Telemóvel (XXXXXXX) porque foi registado por outro utilizador. Para continuar a gerir este produto e ter acesso a novas funcionalidades, peça permissões ao titular deste produto.
  • 03 fev 2016, 12h08 Deixou de ter acesso ao produto MEO Go (XXXXXXXXXX) porque foi registado por outro utilizador. Para continuar a gerir este produto e ter acesso a novas funcionalidades, peça permissões ao titular deste produto.
  • 03 fev 2016, 12h08 Deixou de ter acesso ao produto Televisão (XXXXXXXXXXX) porque foi registado por outro utilizador. Para continuar a gerir este produto e ter acesso a novas funcionalidades, peça permissões ao titular deste produto.
  • 03 fev 2016, 12h08 Deixou de ter acesso ao produto Telefone (XXXXXXXXXX) porque foi registado por outro utilizador. Para continuar a gerir este produto e ter acesso a novas funcionalidades, peça permissões ao titular deste produto.
  • 03 fev 2016, 12h08 Deixou de ter acesso ao produto Internet (XXXXXXXXXXX) porque foi registado por outro utilizador. Para continuar a gerir este produto e ter acesso a novas funcionalidades, peça permissões ao titular deste produto.
 

Não mexi em nada e portanto isto é um erro da vossa parte. Quando tento registar novamente o produto com o nºconta e cliente, dá-me o seguinte erro:

 

"Atenção! Este produto já foi registado na Área de Cliente por outro utilizador.

Para gerir este produto, peça autorização através de um email. Para isso, utilize a caixa de texto para adicionar um comentário e clique em Enviar."

Já contactei por email e ninguém resolve o problema, agradeço que ajudem!! 

 

 
Também estou com este problema, fico à espera de uma solução.
Reputação 4
Olá Ana11,


Verificamos que existe um 2º utilizador que tinha também acesso aos produtos da sua conta MEO.


Com ocorreu uma sincronização apenas permaneceu um dos utilizadores com acesso aos produtos. 


Para também ter acesso aos produtos terá que solicitar ao responsável da conta. Vamos enviar por mensagem privada a informação. 


 
Reputação 4
Olá António2,


Verificamos que existiam 2 users/emails com acesso à conta e apenas permaneceu um.


Enviámos por mensagem privada o email que tem acesso à conta. 


 

Responder