área de cliente

  • 13 Dezembro 2017
  • 1 resposta
  • 312 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa Tarde

 

Estou a tentar enviar uma mensagen para a MEO na area de Cliente.

No espaço "apoio a clientes" apenas encontro linhas telefonicas de apoio (que se forem presonalizadas possuem custos para o utilizador)

Não encontrei o formulario para submeter a questão

 

Gostava como cliente e com registo na area de clientes, ter acesso ao formulario para reclamar e/ou questionar ou um endereço de e-mail.

 

obrigado 

 

 

1 resposta

Reputação 2
Olá acr,


 


Para submeter a sua questão/reclamação, pode abrir um pedido na sua Área de Cliente.


 


Se não conseguir aceder através do link acima, siga os seguintes passos:


  • Entre na Área de Cliente
  • Na lateral esquerda, escolha a opção “Precisa de ajuda? (pedidos)
 





 


Ajudei? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores.


 


Obrigada, 

Responder