área de cliente

  • 13 December 2017
  • 4 respostas
  • 14159 visualizações

Boa Tarde

 

Estou a tentar enviar uma mensagen para a MEO na area de Cliente.

No espaço "apoio a clientes" apenas encontro linhas telefonicas de apoio (que se forem presonalizadas possuem custos para o utilizador)

Não encontrei o formulario para submeter a questão

 

Gostava como cliente e com registo na area de clientes, ter acesso ao formulario para reclamar e/ou questionar ou um endereço de e-mail.

 

obrigado 

 

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 3
Olá acr,


 


Para submeter a sua questão/reclamação, pode abrir um pedido na sua Área de Cliente.


 


Se não conseguir aceder através do link acima, siga os seguintes passos:


  • Entre na Área de Cliente
  • Na lateral esquerda, escolha a opção “Precisa de ajuda? (pedidos)
 





 


Ajudei? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores.


 


Obrigada, 

Boa Tarde

 

Estou a tentar enviar uma mensagen para a MEO na area de Cliente.

No espaço "apoio a clientes" apenas encontro linhas telefonicas de apoio (que se forem presonalizadas possuem custos para o utilizador)

Não encontrei o formulario para submeter a questão

 

Gostava como cliente e com registo na area de clientes, ter acesso ao formulario para reclamar e/ou questionar ou um endereço de e-mail.

 

obrigado 

 

 

 

estou a tentar enviar o formolario de cesao de servicos como posso enviar ?

Reputação 7
Crachá +24

@bilu

Veja aqui:

​Cancelar o meu serviço

 

​Antes de pedir o cancelamento do serviço, consulte o seu contrato para saber se já terminou o seu período de fidelização. Se não encontrar esta informação, contacte-nos através das linhas de apoio​.​

Para cancelar o serviço:

  1. Faça o download do formulário de acordo com o seu serviço:
  2. ​Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO;
  3. Aceda ao símbolo de mensagens (o envelope no canto superior esquerdo);
  4. Clique em Criar pedido;
  5. ​Selecione o tema e o assunto: ​ ​
    • no T​​ema: Conta de cliente
    • no Assunto: Cessar serviços
  6. Escolha o produto que pretende cancelar;
  7. Anexe a cópia digitalizada do formulário preenchido e assinado por si​;
  8. Clique em Enviar pedido.


Após criar o pedido, aguarde um con​​tacto da nossa parte.