Area Cliente e Meo Remote não compativeis c/ IOS11

  • 26 September 2017
  • 9 respostas
  • 1168 visualizações

Boa tarde,

 

As Apps Area Cliente e Meo Remote não funcinam c/ o IOS 11.

 

Contactei o 16200 não souberam dar resposta, já fui à Loja e também não resolveram.

 

Segundo a App Store o problema será do Programador neste caso a PT Comunicações, SA.

 

Este problema está identificado?

 

Se sim vai existir solução?

 

Cumprimentos,

9 respostas

Reputação 1
Crachá +3
Boas Pakurane,

Já verificou se as Apps se encontram atualizadas? Caso não, tente atualizar as mesmas e volte a verificar o funcionamento das mesmas. Caso as Apps já se encontrem na versão mais recente, uma vez que o iOS 11 e o iOS 11.1 foram recentemente lançados ainda terá que aguardar uma atualização nas apps da MEO/PT Empresas para que as mesmas sejam colocadas em funcionamento e compatibilidade para com a nova versão do sistema iOS. Contudo não lhe sei informar quando ocorrerão as atualizações, realmente será uma questão de tempo onde o que resta é aguardar as atualizações das apps.
Crachá
O que realmente custa é o silencio da MEO.
O fornecedor de um serviço não pode assobiar para o lado e ficar calado!
milhares de empresas e apps atualizaram para ios 11 mesmo antes do lançamento. a grande meo

nem isso foi capaz
Crachá
O maior problema vosso é que nem a disponibilizam na appstore. Como é que se faz actualização? Já deviam de ter a app actualizada e compactivel! Queremos respostas e ninguém se dá a esse trabalho.
Já recebi informação através de outros canais. Não respondi por falta de tempo.

 

A aplicação Area de Cliente está descontinuada e apenas vai ser possível aceder via Web.

 

A aplicação MEO Remote vai ser actualizada brevemente. Entretanto podem usar o comando MEO:)

 

Não é perfeito mas continua a ser o melhor Operador.

 

Abraços,
Crachá
Ou seja, em vez de andarem para a frente andam para trás!!! BOA!!!!

Enfim... uma pessoa já faz quase tudo no smartphone e voces com preguiça acabam com uma aplicação!!!!

 

Só neste país mm.
Concordo contigo, a Aplicação era TOP.

 

Se formos muitos a reclamar pode ser que voltem a fazer.

 

Não me parece uma questão de preguiça, sabes quantos utilizadores tinha a APP? Se calhar eram meia dúzia e não justificava investimento.

 

Dizer mal por dizer é fácil.

 

O comentário "só neste país mm" também me parece desnecessário. Quem está mal muda-se.

 

Eu por mim gosto muito de cá ficar c/ os seus defeitos e qualidades.
Boas.
Nunca consegui encontrar a aplicação de área de cliente MEO. Dava-me bue jeito para consultar as facturas em vez de andar sempre a aceder ao site da MEO. Se me conseguires responder a isso, agradecia imenso.

Obrigada 🙂
Boas JPH,

 

A informação que tenho como mero utilizador é que a APP foi descontinuada. Ou seja, só consegues aceder pelo Site.

 

Também utilizava bastante APP.

 

Saudações,

Responder