Boa tarde,
As Apps Area Cliente e Meo Remote não funcinam c/ o IOS 11.
Contactei o 16200 não souberam dar resposta, já fui à Loja e também não resolveram.
Segundo a App Store o problema será do Programador neste caso a PT Comunicações, SA.
Este problema está identificado?
Se sim vai existir solução?
Cumprimentos,
Boas Pakurane,
Já verificou se as Apps se encontram atualizadas? Caso não, tente atualizar as mesmas e volte a verificar o funcionamento das mesmas. Caso as Apps já se encontrem na versão mais recente, uma vez que o iOS 11 e o iOS 11.1 foram recentemente lançados ainda terá que aguardar uma atualização nas apps da MEO/PT Empresas para que as mesmas sejam colocadas em funcionamento e compatibilidade para com a nova versão do sistema iOS. Contudo não lhe sei informar quando ocorrerão as atualizações, realmente será uma questão de tempo onde o que resta é aguardar as atualizações das apps.
Já verificou se as Apps se encontram atualizadas? Caso não, tente atualizar as mesmas e volte a verificar o funcionamento das mesmas. Caso as Apps já se encontrem na versão mais recente, uma vez que o iOS 11 e o iOS 11.1 foram recentemente lançados ainda terá que aguardar uma atualização nas apps da MEO/PT Empresas para que as mesmas sejam colocadas em funcionamento e compatibilidade para com a nova versão do sistema iOS. Contudo não lhe sei informar quando ocorrerão as atualizações, realmente será uma questão de tempo onde o que resta é aguardar as atualizações das apps.
O que realmente custa é o silencio da MEO.
O fornecedor de um serviço não pode assobiar para o lado e ficar calado!
O fornecedor de um serviço não pode assobiar para o lado e ficar calado!
milhares de empresas e apps atualizaram para ios 11 mesmo antes do lançamento. a grande meo
nem isso foi capaz
nem isso foi capaz
O maior problema vosso é que nem a disponibilizam na appstore. Como é que se faz actualização? Já deviam de ter a app actualizada e compactivel! Queremos respostas e ninguém se dá a esse trabalho.
Já recebi informação através de outros canais. Não respondi por falta de tempo.
A aplicação Area de Cliente está descontinuada e apenas vai ser possível aceder via Web.
A aplicação MEO Remote vai ser actualizada brevemente. Entretanto podem usar o comando MEO:)
Não é perfeito mas continua a ser o melhor Operador.
Abraços,
A aplicação Area de Cliente está descontinuada e apenas vai ser possível aceder via Web.
A aplicação MEO Remote vai ser actualizada brevemente. Entretanto podem usar o comando MEO:)
Não é perfeito mas continua a ser o melhor Operador.
Abraços,
Ou seja, em vez de andarem para a frente andam para trás!!! BOA!!!!
Enfim... uma pessoa já faz quase tudo no smartphone e voces com preguiça acabam com uma aplicação!!!!
Só neste país mm.
Enfim... uma pessoa já faz quase tudo no smartphone e voces com preguiça acabam com uma aplicação!!!!
Só neste país mm.
Concordo contigo, a Aplicação era TOP.
Se formos muitos a reclamar pode ser que voltem a fazer.
Não me parece uma questão de preguiça, sabes quantos utilizadores tinha a APP? Se calhar eram meia dúzia e não justificava investimento.
Dizer mal por dizer é fácil.
O comentário "só neste país mm" também me parece desnecessário. Quem está mal muda-se.
Eu por mim gosto muito de cá ficar c/ os seus defeitos e qualidades.
Se formos muitos a reclamar pode ser que voltem a fazer.
Não me parece uma questão de preguiça, sabes quantos utilizadores tinha a APP? Se calhar eram meia dúzia e não justificava investimento.
Dizer mal por dizer é fácil.
O comentário "só neste país mm" também me parece desnecessário. Quem está mal muda-se.
Eu por mim gosto muito de cá ficar c/ os seus defeitos e qualidades.
Boas.
Nunca consegui encontrar a aplicação de área de cliente MEO. Dava-me bue jeito para consultar as facturas em vez de andar sempre a aceder ao site da MEO. Se me conseguires responder a isso, agradecia imenso.
Obrigada 🙂
Nunca consegui encontrar a aplicação de área de cliente MEO. Dava-me bue jeito para consultar as facturas em vez de andar sempre a aceder ao site da MEO. Se me conseguires responder a isso, agradecia imenso.
Obrigada 🙂
Boas JPH,
A informação que tenho como mero utilizador é que a APP foi descontinuada. Ou seja, só consegues aceder pelo Site.
Também utilizava bastante APP.
Saudações,
A informação que tenho como mero utilizador é que a APP foi descontinuada. Ou seja, só consegues aceder pelo Site.
Também utilizava bastante APP.
Saudações,
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.