Área Cliente

  • 13 September 2017
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Bom dia, 

Tenho o registo efetuado na área de cliente através da PTEmpresas. Sempre que submeto os documentos solicitados (Mod. C/1001770 e CC) recebo sempre o mesmo e-mail:

"Caro Cliente, 

O seu pedido de registo na Área de Cliente, não foi concluído com sucesso. 

Deve fazer um novo registo e anexar o(s) seguinte(s) documento(s): 

- Template “email para acesso à Área de Cliente (exclusivo para Clientes empresarias)” – devidamente preenchido e assinado pelo(s) representante(s) legal(is) da empresa;

- Código da CRC válida ou documento equivalente (Estatutos, Regulamentos, Atas de Tomada de Posse);

Faça o upload dos documentos no momento do registo."

 

Relembro que o código da CRC se encontra válido bem bomo o CC.

Não consigo solucionar tal problema.

 

Agradecia ajuda.

Obrigado

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1 resposta

preciso de saber o meu código da area de cliente