Resolvido

Aquisição PS5

  • 4 January 2022
  • 3 respostas
  • 586 visualizações

No passado dia 22 de Dezembro de 2021, comprei uma PS5 na loja online, contudo até hoje ainda não a recebi. Todas as minhas tentativas de saber onde se encontra a PS5 foram fracassadas. Quem devo contactar para saber algo sobre a minha compra?

icon

Solução por Ricardo27 4 January 2022, 17:43

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não lhe vão dizer muito mais do que estão à espera de reposição de stock.

Espero bem que não seja a situação porque só adquiri porque havia stock.

Caso se venha a comprovar esta situação, tentarei que me reembolsem.

Quais os contactos que deverei utilizar na minha situação?

Reputação 7
Crachá +24

Pode tentar pelo email suportelojaonline@meo.pt ou este formulário:

http://www.meo.pt/formulario-contacto