Resolvido

Aproveite o seu premio

• 4 Outubro 2019
  • 6 respostas
  • 96 visualizações

Crachá
No dia 08 setembro 2019 recebi uma mensagem do N. 12211 meo, carregue 15 eur. até amanha e ganhe 10 eur voz, ou sms,ou 20eur desconto na compra smartphone com validade de 7 dias.
Dia 09/set carreguei com 15 eur, resposta, Por ter carregado, escolha premio valido por 7 dias! Responda hoje gratis c/letra:E) 10eur voz/SMS todas as redes; M) 100 Minutos todas as redes; D) Desconto 20eur num smartphone. Recebemos o seu pedido. Em breve recebera SMS a confirmar a atribuição do premio escolhido. Obrigado. Aproveite o seu prémio para desconto de 20eur na compra de um smartphone use o código xxxxxxxx nas nossas lojas ou em MEO.PT, no prazo de uma semana.
Dia 14/set, fui a MEO.PT compras, escolhi smartphones, modalidade de compra; encontrei 4 opções de compra; 1º pronto pagamento; 2º prestações; 3º meos; 4º todos. Escolhi a 3º meos.
Apareceram vários smartphones, escolhi um com a indicação de 180pontos(meos)+106eur, dei inicio ao processo de compra, mas nas várias tentativas para introduzir o código para descontar os 20eur, não consegui. Pedi ajuda na linha de apoio 12096, não conseguiu resolver, liguei p/ apoio ao cliente 16200 fui atendido e falei com vários operadores não conseguiram descontar os 20eur. Continuei com a compra até ao fim com a ideia que lá estaria o acesso ao desconto, errado, o processo de compra não tinha retorno e foi enviado sem desconto ( 106 eur )
A encomenda foi devolvida 18/9
Repito a mensagem ( aproveite o seu prémio para desconto 20 eur na compra de um smartphone ......... em MEO.PT )
Será publicidade enganosa por parte da meo/ALTICE !

Obrigado p/vossa atenção.
icon

Solução por Ricardo27 4 Outubro 2019, 13:23

e pode usar em meo.pt... só que provavelmente não com MEOS. Por isso é que não apareceu o campo.
Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Eu diria que a opção de compra com MEOS não é compatível com esse tipo de desconto / vouchers.
Reputação 7
Crachá +24
Porque motivo não conseguiu? Não apareceu o campo para tal ou ao colocar o código no campo dava erro? E se sim qual era a mensagem de erro?
Crachá
Eu diria que a opção de compra com MEOS não é compatível com esse tipo de desconto / vouchers.
Na mensagem está ( use o código xxxxxxxxxx nas nossas lojas ou em MEO.PT ) não existe nas mensagens nada sobre opções de compra
Crachá
Porque motivo não conseguiu? Não apareceu o campo para tal ou ao colocar o código no campo dava erro? E se sim qual era a mensagem de erro?
Não apareceu o campo para tal.
Reputação 7
Crachá +24
e pode usar em meo.pt... só que provavelmente não com MEOS. Por isso é que não apareceu o campo.
Crachá
Em MEO.PT, está; modalidade de compra: 1º pronto pagamento; 2º prestações; 3º meos; 4º todos; escolhi 3º meos, nas mensagens não existe nenhuma contra indicação quanto a forma de pagamento.

Responder