Resolvido

Apple Watch Celular

  • 8 December 2020
  • 20 respostas
  • 8475 visualizações

Crachá

Boa tarde,

Tinha um cartão eSIM da MEO registado num Smartwatch Samsung Active 2,  vendi o mesmo e gostaria de saber se posso usar o cartão eSIM em meu poder, para o registar num Apple Watch 6 Celular ?

Cumprimentos,

José Osório

icon

Solução por Vanessa_MEO 9 December 2020, 11:49

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

20 respostas

Reputação 7
Crachá +26

Olá @jdmosorio 

 

Veja aqui mais informações: 

 

Olá muito boa noite. 
para quando a disponibilização do serviço cellular para os Apple Watch cellular com o e-sim da MEO?
Obrigado. 

MEO sempre atrasada.

Apple Watch celular!
Para quando uma resposta da MEO a esta questão?

aguardo com muito pouca paciência 

Bom dia,

podem esclarecer de uma vez por todas se já é possível utilizar o e-sim com os iWatch da Apple? Visto que a concorrência já disponibilizou, diria que o tempo está a contar…

Aguardo uma resposta breve,

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Boa tarde. É possível associar o número telefone móvel MEO ao relógio Apple versão celular?

 

Agradecido,

 

  1. Rodrigues
Reputação 7
Crachá +26

@smf_  e @ProfessorPardal 

Ainda não é possível usar o e-SIM da MEO no iWatch.

Obrigado pela resposta honesta e clara Vanessa,

Bom dia

A MEO tem previsão para quando este serviço?

Crachá

@smf_  e @ProfessorPardal 

Ainda não é possível usar o e-SIM da MEO no iWatch.

Pena é que a MEO chegue sempre tarde. Até parece que faz de propósito. Gaba-se de ter a melhor cobertura, a melhor qualidade de serviço, mas no fim, anda sempre a reboque da NOS, que é a pioneira nestas questões. Não fosse o serviço da NOS ser fraquito, em termos de qualidade de internet e pacotes, já tinha migrado tudo para este concorrente. Da parte da MEO até que exista tecnologia Smart Number, que é a que funciona nos Apple Watch, vamos ter que esperar mais um ano, ano e meio, como foi da primeira vez, para os ESim.

Seria bom que eu estivesse completamente enganado...

Bom dia. ALguma novidade em relação a este tópico? Para quando ficara o eSim disponivel para apple watch 6 SE?

Bom dia,

 

Pelo que acabei de ler nos comentários acima a MEO está sem a tecnologia de e-sim compatível com o novo Apple Watch 6 celular. 
No entanto a NOS já tem essa tecnologia. Como é uma operadora diferente significa que para eu poder utilizá-la teria de cancelar tudo com a MEO e fazer novo contrato com a NOS.

 

Agradeço uma resposta e esclarecimento,

 

Obrigado, 

Crachá

Fiz um pedido de Informação á MEO sem resposta ainda

 

Alguém aqui sabe se existem novidades sobre compatibilidade com Apple Watch?

 

Cumprimentos

Fiz um pedido de Informação á MEO sem resposta ainda

 

Alguém aqui sabe se existem novidades sobre compatibilidade com Apple Watch?

 

Cumprimentos

Boa tarde

Gostaria também de saber para quando poder usar um esim MEO no meu apple watch ??

Cump

PO

Não sabem nada. Fiz inclusivamente uma reclamação e limitam se a empurrar para a frente a dizer que será um disponível um dia.. nas lojas os trabalhadores não tem informação de nada, nem sabiam que não dava nos Apple watch, tive que ser eu a explicar lhes. 
malta se querem muito mudem para a nós, se não é aguentar e calar como sempre. 

Reputação 1
Crachá

Bom dia. Alguma novidade sobre a inclusão deste serviço?

Crachá

Bom dia, sendo eu cliente M5O e utilizador de produtos da Apple para quando a disponibilidade do serviço chamadas no meu Apple Watch series 6 porque poderia ter sido o Apple Watch SE para o tipo de serviço que MEO presta a nos clientes.Já agora uma vez que tenho o e-sim associado que smart Watch utilizar compatível com o IPhone e e-sim.

Crachá

Vou começar a utilizar Vodafone no meu Apple Watch e MEO no telemóvel 

Crachá

É uma vergonha o smart Watch mais caro que dispõem é o que está mais atrasado na tecnologia 

 

e quanto à versão mais recente? o MEO vai funcionar com isso?


encontre meus artigos sobre esportes aqui - Bettilt