Pergunta

Apple Watch

  • 24 July 2022
  • 0 respostas
  • 77 visualizações

Tinha um multiSim no galaxy watch, hoje desloquei-me a uma das vossas lojas a informar que estava a ponderar a compra de um Apple Watch e como poderia configurar o esim, a primeira pessoa que me atendeu afirmou que o esim não funcionava no galaxy, estando eu com o mesmo colocado e com o esim activo testado diversas vezes, (quando adquiri o esim para o galaxy Watch a conversa da loja é que apenas funcionava no Apple) optei por ir a uma segunda loja e a resposta foi que teriam que emitir uma segunda via do multisim, até aqui tudo bem, pedi a segunda via, fui comprar o Apple Watch cellular que caso não saibam é  mais caro que a versão sem lte para chegar a casa e ver que afinal não é possível usar o mesmo RIDÍCULO!!! Mudamos para a MEO em Novembro e desde o início são só problemas inclusive quererem cobrar 45€ para entregar e configurar uma Apple TV, algo que qualquer pessoa faz em segundos, RIDICULO!! 
E respostas ao clientes? 0 

Tanto as lojas como a linha de apoio inventam respostas conforme o que lhes apetece e o cliente é que se lixa.
Parece que a MEO fartou-se de ter clientes claramente,


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder