Pergunta

Apple TV pontos MEO

  • 17 January 2020
  • 6 respostas
  • 121 visualizações

Crachá +1

Olá, estou interessado em trocar pontos MEO que tenho acumulados por uma Apple TV 4 4K.

A questão que quero colocar é se, ao fazer essa troca, é feita uma nova atualização às condições de contrato, ou seja, é iniciada uma nova fidelização em termos de tempo?

Obrigado


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se está fidelizado não pode trocar MEOS por equipamentos (telemóvel, tablet, TV). Se não estiver fidelizado pode trocar, passando a ter 18 meses de fidelização.

Crachá +1

Se está fidelizado não pode trocar MEOS por equipamentos (telemóvel, tablet, TV). Se não estiver fidelizado pode trocar, passando a ter 18 meses de fidelização.

Ou seja, não posso trocar?

Reputação 7
Crachá +24

Tem fidelização? Não pode trocar por equipamentos.

Reputação 2
Crachá +5

Com fidelização já troquei por um equipamento (Telemóvel), dentro dos 24 meses, assim cumpro os 18 meses com descontos e tudo do contrato 

Reputação 7
Crachá +24

@andre1994

Faltou o pormenor que se trata de fidelização à rede móvel meo:

"Caso o Cliente já esteja fidelizado à rede móvel da MEO na sequência da adesão a uma outra campanha, não poderá trocar os pontos acumulados por um equipamento com vinculação só podendo efetuar essa troca por outras ofertas constantes do catálogo, sem fidelização associada."

 

Reputação 2
Crachá +5

@andre1994

Faltou o pormenor que se trata de fidelização à rede móvel meo:

"Caso o Cliente já esteja fidelizado à rede móvel da MEO na sequência da adesão a uma outra campanha, não poderá trocar os pontos acumulados por um equipamento com vinculação só podendo efetuar essa troca por outras ofertas constantes do catálogo, sem fidelização associada."

 

Ou seja, quem tiver aqueles pacotes do MxO ou pacote com telemóvel pode trocar sem problema…