Apple TV HD + Meo Go

  • 23 November 2019
  • 8 respostas
  • 992 visualizações

Reputação 2
Crachá +6

Boa noite.

Sou vosso cliente, também tenho Apple Tv HD em casa, mas o vosso serviço que tenho contratado é ADSL , pois na minha zona não há fibra. Instalei o App MEO Go na minha Apple TV HD e para a minha surpresa foi, não basta ter Apple TV HD, tem que ter FIBRA para puder usufruir dos vossos serviços na Apple TV. A minha questão é: porque so para clientes fibra? visto que o País não tem 100% de fibra, porque os clientes ADSL que suportam também imagem em HD não tem o direito de puder usar este app? Qual é a diferença entre o meu DINHEIRO  com o dinheiro de cliente FIBRA? Eu sinceramente não percebo estas empresas. É lastimável esta ideia de separação de clientes de 1ª e 2º categoria, pois me sinto um cliente de 2ª categoria. 

Também uso o Apple TV+ para ver series e filmes e consigo ver  em HD com a ADSL e a Meo não permite que cliente ADSL possam usar o próprio app, é estanho. 

 

 

Obrigado

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 2
Crachá +6

Mas se eu pagar 5€ por uma box Meo com serviço ADSl ja tenho o direito de ver em HD alguns canais. 

 

É estranho.

 

Estou indignado. 

 

 

 

Sem dúvida, partilho da mesma opinião, sou cliente ADSL, uma vez que a fibra ainda aqui não chegou, tenho a Apple tv 4k e quando abro a app da meo diz que é para clientes fibra..... Vergonhoso da parte da meo esta atitude. 

Reputação 7
Crachá +24

@Celmdz 

Veja aqui a resposta do @emanuel92:

https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/a-tv-do-meo-chegou-a-apple-tv-137016/index2.html

Reputação 2
Crachá +6

Infelizmente é so para clientes de 1ª categoria. 

Reputação 2
Crachá +5

Boas,

 

se conhecerem alguém com fibra basta fazerem uma vpn com a pessoa, como a apple tv fica registava via vpn no serviço de fibra podem sim colocar a funcionar em adsl

necessário 12mbps minimos síncronos no router 

 

  • é um truque...

Cumps 

 

 

Boas,

 

Não estou a conseguir usar o meo go da Apple tv com o login para a sport tv multiscreen.

Apenas me permite usar o meo go da casa onde estou, neste caso a casa do meu filho que tem conta meo independente.

 

Grato

Reputação 2
Crachá +5

Boas,

 

Não estou a conseguir usar o meo go da Apple tv com o login para a sport tv multiscreen.

Apenas me permite usar o meo go da casa onde estou, neste caso a casa do meu filho que tem conta meo independente.

 

Grato

Boas,

é normal…

a Apple TV no caso do serviço meo só pode ser usada na casa onde se registou

 

sugiro uma VPN para esse caso

 

Cumps

 

 

Tenho exactamente o mesmo problema! Comprei a Apple TV 4K já sou cliente Meo (antes nem se chamava meo) há muitooo anos e zero fibra na minha zona. Deparei-me com essa surpresa depois de instalar a app. Pago um dinheirão de factura (+ de 100€) e pelos vistos ainda sou de segunda categoria… enfim… alguém conhece alguma maneira de contornar a situação?