Resido em Luxemburgo e sempre utilizei e utilizo o MEO GO Multi sem problema. Após ter visto que desenvolveram uma excelente app para a Apple TV comprei-a apenas para descobrir, após ter contactado a MEO ontem, que o MEO GO Multi na Apple TV só está disponível em Portugal (sempre que tento ligar a app na Apple TV tenho a indicação que tem de estar ligada ao router MEO Fiber Gateway).
Eu imagino que isto seja um bug da nova app pois não faz qualquer sentido, eu utilizo o serviço no meu iPad sem qualquer problema, qualquer dispositivo Android ou iOS funciona sem qualquer problema, apenas para a Apple TV é necessário estar conectado ao router da MEO (quer seja Ethernet ou wireless). Tenho uma conexão de internet em Luxemburgo que me permite usar o serviço no Tablet e até mesmo no telemóvel, porque não o faz na Apple TV?
Já tentei contactar a meo directamente a pedir que solucionem este problema mas não obtive resposta. Alguém cá no fórum sabe a melhor forma de apresentar um pedido destes que realmente funcione, que chegue até alguém que faça realmente alguma coisa (alguém conhece um dos programadores da app que possa eventualmente lhe expor esta questão?
Agradeço desde já a vossa ajuda!
Solução por NunoM_MEO
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