Resolvido

App Netflix

  • 18 February 2020
  • 11 respostas
  • 595 visualizações

Crachá +2

Boa Tarde,

Estou com um problema na App Netflix, através da meo box gravador, na qual não consigo visualizar alguns episódios de varias series, já visualizadas. É possível fazer um reset á App?

Essas series que não funcionam na app netflix da meo, funcionam corretamente num dispositivo android ou pc.

Agradeço desde já toda a ajuda.

 

 

icon

Solução por Andre_MEO 20 February 2020, 12:45

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Crachá

Olá a todos,
 

A situação está a ser mitigada junto com o parceiro Netflix, já é possível visualizar conteúdos via MEO box. No entanto dado poder haver alguma situação pontual com algum conteúdo especifico, sugiro que reportem se faz favor.

* Se for só um episódio ou filme e os demais reproduzirem a situação deverá ser reportada via netflix (chat online do site netflix é o mais prático). 
* Se ocorrer em todos então o problema poderá ser outro e necessitará despiste técnico. (abrir um pedido na área de clientes será o ideal).

Desde já lamentamos o transtorno causado. 

Quem decidiu que o problema estava resolvido ou que isto era alguma solução?

Mas estamos a reclamar para uma parede? Ou estão a fazer de nós estúpidos?

Só faltava perguntar se já experimentamos ligar e desligar.

Esta porcaria continua igual, a não funcionar.

 

 

 

 

Para quando a resolução do problema? Mantém-se tudo na mesma, ou seja, continuam indisponíveis alguns episódios e alguns filmes. Tal acontece apenas com a box. Repito: apenas acontece com a Meo box. Acho que, como consumidores, teremos de recorrer a outros meios para ver se a solução é encontrada o mais rapidamente possível. O problema não é da Netflix pois noutros dispositivos é possível aceder a todos os episódios. Num mundo onde as redes sociais e a concorrência são tão ferozes, acho que deviam tratar melhor os vossos clientes.

Crachá

Olá a todos,
 

A situação está a ser mitigada junto com o parceiro Netflix, já é possível visualizar conteúdos via MEO box. No entanto dado poder haver alguma situação pontual com algum conteúdo especifico, sugiro que reportem se faz favor.

* Se for só um episódio ou filme e os demais reproduzirem a situação deverá ser reportada via netflix (chat online do site netflix é o mais prático). 
* Se ocorrer em todos então o problema poderá ser outro e necessitará despiste técnico. (abrir um pedido na área de clientes será o ideal).

Desde já lamentamos o transtorno causado. 

Lamenti, mas nada disto é solução.  Cada dia que passa são menos os programas possiveis de ser vistos. Nas outras plataforma é possivel,  só no Meo Box isto acontece. Por favor TESTEM BEM as vossas correções antes de anunciarem a sua resolução. 

Obrigado 

 

 

 

Crachá

Olá a todos,
 

A situação está a ser mitigada junto com o parceiro Netflix, já é possível visualizar conteúdos via MEO box. No entanto dado poder haver alguma situação pontual com algum conteúdo especifico, sugiro que reportem se faz favor.

* Se for só um episódio ou filme e os demais reproduzirem a situação deverá ser reportada via netflix (chat online do site netflix é o mais prático). 
* Se ocorrer em todos então o problema poderá ser outro e necessitará despiste técnico. (abrir um pedido na área de clientes será o ideal).

Desde já lamentamos o transtorno causado. 

Mentir é feio.

O suporte Netflix diz, e ao que concordo, que é o vosso problema.

Mitigada onde? Cada vez está pior. Talvez mitigar tenha um significado diferente para nós.

Desde meio de janeiro que não consigo já usar a box para a única funcionalidade que lhe dava, e mais uma vez mostram-se passivos, inertes, no que toca a resolver problemas.

Talvez esteja mesmo na hora de mudar. 

 

 

Crachá

Já não basta a box da meo ser obsoleta e pouco intuitiva, digna mesmo de ter ficado na década passada, cada vez funciona pior.

As boxs da concorrência são tão mais "atuais"…

Qual é a ideia? Incentivar a dar vos dinheiro ao comprar a Apple TV?

 

Crachá

Bom dia,. A mitigação não está a ter efeito, pois o problema persiste. Agradeço que resolvam o problema na App da box Meo, pois até com uma Smarttv consigo ver a Netflix sem problemas, assim como em dispositivos móveis. Só com a esta App não é possível.

Doutra forma, considerarei saltar para a concorrência, onde não tenho ouvido falar de problemas similares.

Obrigado

Curioso, pois expus o problema no chat da Netflix e de imediato me disseram que era um problema da MEO e não da Netflix. O problema que tenho é exatamente não conseguir ver apenas alguns episódios ou alguns filmes. Afinal em que ficamos: quem resolve o problema?

Reputação 7
Crachá +21

Olá a todos,
 

A situação está a ser mitigada junto com o parceiro Netflix, já é possível visualizar conteúdos via MEO box. No entanto dado poder haver alguma situação pontual com algum conteúdo especifico, sugiro que reportem se faz favor.

* Se for só um episódio ou filme e os demais reproduzirem a situação deverá ser reportada via netflix (chat online do site netflix é o mais prático). 
* Se ocorrer em todos então o problema poderá ser outro e necessitará despiste técnico. (abrir um pedido na área de clientes será o ideal).

Desde já lamentamos o transtorno causado. 

Reparei que se nas configurações de conta do Netflix (mesmo no site deles), colocarmos nas definições de reprodução baixa qualidade de video já dá. No entanto, acho que isto não é solução, pois deveria dar em alta qualidade. Se problema se mantiver será bye bye meo. Neste momento não necessito de tantos canais de televisão que nunca vejo, para além de ter canais duplicados (SD e HD). Este serviço é caro é começa a ser ridículo.  A solução poderá ser um pacote apenas com net (e não será meo de certeza), os canais base (sem boxe) e netflix…

Eles que não comecem a respeitar os clientes que têm há anos e veremos o que lhe acontece. Nenhum serviço durará para sempre. 

Crachá

Igual

O aparece sistematicamente que algo correu mal e não reproduz.

 

Boa noite estou exatamente com o mesmo problema desde a semana passada. Já reiniciei o rooter com configurações de fábrica, a rede parece estar ok, no entanto o problema mantem-se. Por vezes não se consegue ver alguns episódios das séries. 

No computador e no telemovel consigo ver esses mesmos episódios sem problemas.