Resolvido

app meo remote para o tablet

  • 30 August 2021
  • 8 respostas
  • 93 visualizações

Reputação 1
Crachá +4

Olá,


Uso o meo go multi no tablet quando não estou em casa. Como não tenho comando para o tablet, tentei usar a app meo remote para mudar de canal.

Mas a app não funciona sem ligar à rede meo de casa, pelo menos é isso que pede (foto).

Ou seja, a meo remote é inútil para mudar de canal fora de casa.

É possível pôr a app meo remote a funcionar para mudar os canais no tablet, com o meo go multi fora de casa? Obrigada

 

 

icon

Solução por omicronpersei8 30 August 2021, 13:06

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +23

o MEO remote só serve para controlar a MEO box (exclusivamente) só funciona na residência e só se liga a uma MEO box. Mudar de canais fora de casa, isso nem faz sentido. MEO remote (que é uma aplicação Android) não tem sentido mudar canais em MEO GO (que é uma aplicação android)

Reputação 7
Crachá +24

@OmicronPersei8 

Também funciona com a box android?

Reputação 1
Crachá +4

Obrigada pela resposta. 

Mas não faz sentido, não é bem assim. Eu tenho um tablet aplicado na parede, para ver tv deitada na cama. 

 

Até admito que pode parecer estranho, mas estou numa situação que não me posso movimentar e levantar muito. Por isso, não fazer sentido é para quem está na sua casinha e na sua meo box. E tem comando e não precisa levantar. Que não é para todos, pois vivo no estrangeiro e não tenho aqui a meo box. Nada como perguntar o porquê.

 

A evolução lá virá consoante houver mais pessoas com a necessidade. Obrigada pelo esclarecimento. Cumprimentos

Reputação 1
Crachá +4

Não sei se funciona com box Android porque vivo no estrangeiro e não sei se a encontro na Gplay estrangeira. Mas tenho que tentar. Obrigada

Reputação 7
Crachá +23

@OmicronPersei8

Também funciona com a box android?

Meo remote não. Quanto muito funcionará algum comando (fisico) para android TV, para controlar a Android TV.

Reputação 7
Crachá +23

@Saramsvsilva  Isso é uma situação muito pontual e especifica. Poderá é, eventualmente usar um outro telemóvel android para controlar o tablet. Existem inúmeras aplicações (tipo vpn ou mirror) que poderá permitir controlar o Tablet Android via Telemóvel Android (À titulo de sugestão).  

Mas isso será a nivel de Android geral, e não especificamente controlar a aplicação MEO Go com outro disponsitivo (é isso que indiquei que não faz sentido, se me faço entender).

Reputação 1
Crachá +4

Sim, eu sei que é uma situação muito específica, sem dúvida. Acho que virá um dia, mas ninguém pensou nisso. É normal.

Eu realmente nunca vi muito interesse no meo remote, porque toda a gente tem comando.

Mas deve dar jeito quando o comando se estraga.

Mas vou explorar essas soluções que me disse. Obrigada mais uma vez. Sara Silva.

Reputação 5
Crachá +15

@OmicronPersei8

Também funciona com a box android?

Boas ,  tens razão não funciona, eu enganei-me por causa da cor do icon ….o que estou a utilizar é o Android TV Remote Service da google,  mas não funciona em todas as versões de android , as minhas desculpas ...