Resolvido

APP MEO para Xiaomi Mi SmartTV P1

  • 30 December 2021
  • 9 respostas
  • 5714 visualizações

não encontro a app Meo na Google Play store para instalação na TV Xiaomi Mi SmartTV P1.

É possível instalar a app da MEO ou  existe alguma incompatibilidade que impeça esta instalação ?

icon

Solução por Ricardo27 30 December 2021, 16:06

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Crachá +1

@MigPerPT77

Penso que está bastante explícito:

"​​​Modelos compatíveis com a app MEO: TVs XIAOMI da gama MI TV P1 de 43'', 50'' e 55'' e MI QLED TV Q1 de 55'' e 75''".

Significa que 32" não é compatível. 

Meu caro, tal como tive o cuidado de referir, eu próprio consegui ler e constatar que o tamanho 32” não se encontra na lista da MEO. Ou seja, perder o seu tempo a comentar o que comentou, é só mesmo isso, perda de tempo.

De qualquer forma, como também tive o cuidado de referir, a versão Android presente neste modelo, no tam 32” é perfeitamente compatível com a app da MEO, pelo que não se entende o motivo do bloqueio. 

Caso alguém consiga ajudar efetivamente, agradeço. Obrigado. 

Cumprimentos,

Miguel Pereira

Reputação 7
Crachá +24

@MigPerPT77

Penso que está bastante explícito:

"​​​Modelos compatíveis com a app MEO: TVs XIAOMI da gama MI TV P1 de 43'', 50'' e 55'' e MI QLED TV Q1 de 55'' e 75''".

Significa que 32" não é compatível. 

Crachá +1

Boa tarde. Estou com este mesmo problema e não consigo instalar a APP MEO numa  Xiaomi Mi SmartTV P1.

Neste caso, o tamanho da TV é de 32" e apesar do modelo surgir na lista de equipamentos elegíveis para a meo , o tamanho 32 em particular, não aparece nessa lista.

Uma vez que o modelo e a versão Android são perfeitamente compatíveis, podem ajudar a resolver? Obrigado.

Miguel Pereira

Crachá +1

Boa noite. Estou com este mesmo problema e não consigo instalar a APP MEO numa  Xiaomi Mi SmartTV P1.

Neste caso, o tamanho a TV é a de 32" e apesar do modelo surgir na lista de equipamentos elegíveis para a meo , o tamanho 32 em particular, não aparece nessa lista.

Uma vez que o modelo e a versão Android são perfeitamente compatíveis, podem ajudar a resolver? Obrigado.

Miguel Pereira

Reputação 7
Crachá +23

foi só um observação. Por acaso aparece muita gente no meogo que estão em loja não pt.

É estranho não ver a app na loja, dado que está na lista de TV elegíveis. Sugeria que abrisse um pedido na sua área de clientes - apoio técnico, forneça os dados marca, modelo, versão sistema operativo. Eles entrarão em contacto consigo (por telefone não sugiro pois as linhas estão com muito tráfego).

estou configurado na loja android em portugal. Não fazia sentido procurar esta app em particular noutro país, pois não ?

Obrigado de qualquer das maneiras

Reputação 7
Crachá +23

a minha tv é a Xiaomi Mi SmartTV P1, com Android TV9, no entanto não encontro a app da MEO na Google Store, ao contrário de app’s similares da concorrência.

Não está mesmo disponível ou ainda não está disponivel ?

Obrigado

terá a loja android em portugal? https://support.google.com/googleplay/answer/7431675?hl=pt-PT&ref_topic=3364266 a app só está disponivel na loja PT Android. 

a minha tv é a Xiaomi Mi SmartTV P1, com Android TV9, no entanto não encontro a app da MEO na Google Store, ao contrário de app’s similares da concorrência.

Não está mesmo disponível ou ainda não está disponivel ?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

Aqui os equipamentos atualmente suportados:

Em que equipamentos Android TV é possível ver a TV do MEO?