Resolvido

App Meo no Mi Tv Stick

  • 12 September 2020
  • 30 respostas
  • 23631 visualizações

Alguém pode dizer se a app Meo para box android está disponível para o Mi Tv stick?

icon

Solução por omicronpersei8 12 September 2020, 03:22

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

30 respostas

Crachá

Boa noite, dá para instalar na Mi Stick  a aplicação de android para smartphone, de qualquer forma como não é nativa de Android TV a funcionalidade não é a ideal pois não está optimizada para Android TV. Para quando uma versão nativa? Penso que pelo que cobram pelos serviços  deveriam mostrar um maior respeito pelos  vossos consumidores. Há duas outras operadoras em Portugal com aplicação nativa para a Mi Stick.... A solução é mudar de operadora?

Boa tarde

Também gostava de saber como instalar o MEO Go na MI TV Stick.

Obrigado

Boa noite, neste momento não estou em casa só amanhã, e explico melhor como fiz.

Obrigada

Boa noite, neste momento não estou em casa só amanhã, e explico melhor como fiz.

Com algumas ajudas daqui e umas pesquisas ali, lá consegui a por a meogo no Mi TV stick.

Nao de importa de explicar como fez ?? obrigada

Com algumas ajudas daqui e umas pesquisas ali, lá consegui a por a meogo no Mi TV stick.

Alguém sabe se já funciona na xiomi stick? 

Crachá

Envei a app meo versão 2.0 para a Xiaomi Mi TV 4s por X-plore e instalei na tv e continua a aparecer a mensagem de que nao é compativel com o sistema.

Alguem conseguiu instalar na xiaomi tv? 

Sei que na xiaomi mi box s funciona pois eu tenho e tudo ok, so preciso saber mesmo na tv.

Obrigado

Crachá

Esta aqui como fazer…

 

https://www.youtube.com/watch?v=C3DX0UTEN5k

Pois acho que nao da

Crachá

Ja esta a funcionar, usei X-plore, coloquei no google drive e foi so instalar.
sabe se há maneira de passar a app para a pagina principal, é que não me aparece nas aplicações, ou seja, tenho de entrar na x-plore vou as aplicações e arranco-a a partir dai.

Baixa o (meo box apk) atravez do google instala (send files to tv) no tlm e no tv stick istala no tlm atravez do play store (teclado mouse) é azul envia o meo go apk atravez do send files instala ele no tvstick depois usa o teclado mouse no tlm para fazeres login no tv stick ;)

As vezes é preciso o usar a app do tlm e o remote do tv stick ao mesmo tempo para controlar o meu go 

Crachá

Alguem me sabe dizer das box’s stick, alguma tem disponivel a aplicação MEO?

Crachá

Tenho um Mi Box S e a app da MEO funciona muito bem.
Ontem comprei uma Mi Stick na PC-Diga e que basicamente difere no processador (Mi Stick=Amlogic S805Y, quad-core de 1,5 GHz e Mi Box S Amlogic S905X, quad-core de 1,5 GHz) ligeiramente na GPU (Mi Stick Mali-450 a 750 MHz até é melhor que a Mi Box S Mali-450 a 650 MHz) e na memória (Mi Stick=1GB e Mi Box S=2GB). Estas diferenças explicam o melhor desempenho da Mi Box S que consegue uma resolução de 4k. De todo o modo, não me parece o suficiente para que a app da MEO não apresente um desempenho aceitável na Mi Stick. Alias, tenho utilizado para ver TV com a app da MEO um Raspberry Pi 3 model B com o sistema Android Lineage e que também tem 1GB de memória, um processador e GPU inferiores.

De todo o modo, como a app da MEO não funciona na Mi Stick decidi trocar o equipamento na PC-Diga no dia seguinte. Fiquei surpreendido pela política de trocas da PC-Diga que não aceitam trocas ou devoluções de equipamento a não ser em caso de avaria. Já ontem tinha tentado trocar uma lâmpada da Xiaomi pois a nova versão não suporta o HomeKit da Apple e também se recusaram a trocar. Confesso que não estou habituado a esta atitude, alias, é a primeira loja que não me aceita trocas ou devoluções e ontem mesmo troquei uma lâmpada WIFI no Lidle sem qualquer questão. De todo o modo já troquei equipamentos na Castro Electrónica, na A.quário, na M.bit, na Rádio Popular, na Worten e em tantas outras.

Portanto, tenham cuidado com comprarem equipamentos em lojas como a PC-Diga, pois caso não responda às vossas necessidades, vão ter de ficar com estes equipamentos.

Crachá

Instalei o aptoide tv e de seguida instalei o Meo go, funciona só que quando vou para abrir o canal vai para o menu dos dados da conta, só que no menu não consigo fazer nada pois o comando deixa de funcionar.

aconteceu a mais alguém?

Reputação 7
Crachá +24

Alguém pode dizer se a app Meo para box android está disponível para o Mi Tv stick?

Não, MI Box S na perfeição.

Crachá

 

Boa tarde alguém ja conseguiu  estalar MEO GO Gostaria de saber o porque da aplicação nao funcionar na TV STICK XIAOMI MI ANDROID??? Se vao disponibilizar aplicativo na play story para estes equipamentos??

Sim. Já suporta. Eu tenho a Mi Box (1a versão, não a S) e também já suporta, ao contrário do que eles dizem que só a S suporta. Visto que a 1a versão já suportava, não havia razão para o Mi Stick não suportar. Comprei a semana passada o Mi Stick e funciona sem problemas a partir da Play Store. Não é necessario instalar a partir de lojas de terceiros. 

 

Podes explicar como fizeste? Entretanto tentei instalar pela Aptoide, mas a versão é a da app Mobile. Nada contra, também abre e tal, mas depois não consigo selecionar as caixas de login na app usando o comando.

Estou exactamente com o mesmo problema… foi facil, instalei a app send files to tv no stick e no tlm. no tlm instalei uma app para fazer o backup para APK. Gravei a apk no tlm e enviei para o stick. Instalei. Como a app nao aparecia para colocar no ecran, instalei a app que aparece na store, a “launcher”. Já ficou ok, tenho logo acesso a app MEO GO… abre… mas depois chega ao ecran de login e não podemos escolher os campos para colocar os dados… raios… alguém já contornou isto ?

Boa noite. Eu contornei, instalei uma app "tipo air remote" no telemóvel. Fica com um cursor de rato como num PC. "Android box remote". No entanto o que eu queria mesmo era compatibilidade com a app Android tv meo. Instalei do mesmo modo que o meo go, mas diz dispositivo incompatível..

😭😭😭

Sim. Já suporta. Eu tenho a Mi Box (1a versão, não a S) e também já suporta, ao contrário do que eles dizem que só a S suporta. Visto que a 1a versão já suportava, não havia razão para o Mi Stick não suportar. Comprei a semana passada o Mi Stick e funciona sem problemas a partir da Play Store. Não é necessario instalar a partir de lojas de terceiros. 

 

Podes explicar como fizeste? Entretanto tentei instalar pela Aptoide, mas a versão é a da app Mobile. Nada contra, também abre e tal, mas depois não consigo selecionar as caixas de login na app usando o comando.

Estou exactamente com o mesmo problema… foi facil, instalei a app send files to tv no stick e no tlm. no tlm instalei uma app para fazer o backup para APK. Gravei a apk no tlm e enviei para o stick. Instalei. Como a app nao aparecia para colocar no ecran, instalei a app que aparece na store, a “launcher”. Já ficou ok, tenho logo acesso a app MEO GO… abre… mas depois chega ao ecran de login e não podemos escolher os campos para colocar os dados… raios… alguém já contornou isto ?

Sim. Já suporta. Eu tenho a Mi Box (1a versão, não a S) e também já suporta, ao contrário do que eles dizem que só a S suporta. Visto que a 1a versão já suportava, não havia razão para o Mi Stick não suportar. Comprei a semana passada o Mi Stick e funciona sem problemas a partir da Play Store. Não é necessario instalar a partir de lojas de terceiros. 

 

Podes explicar como fizeste? Entretanto tentei instalar pela Aptoide, mas a versão é a da app Mobile. Nada contra, também abre e tal, mas depois não consigo selecionar as caixas de login na app usando o comando.

Sim. Já suporta. Eu tenho a Mi Box (1a versão, não a S) e também já suporta, ao contrário do que eles dizem que só a S suporta. Visto que a 1a versão já suportava, não havia razão para o Mi Stick não suportar. Comprei a semana passada o Mi Stick e funciona sem problemas a partir da Play Store. Não é necessario instalar a partir de lojas de terceiros. 

 

Podes confirmar se o meo go na Tv stick responde bem ao comando? Ou seja, sera possivel navegar no meo go usando o comando da xioami stick TV como se fosse a box do meo?

nmateus tambem gistava de saber

boas,

@nmateus, podes partilhar como conseguiste instalar o meo app na Mi Stick?

Procurei na Play Store e continua sem aparecer.

Obrigado! 

Sim. Já suporta. Eu tenho a Mi Box (1a versão, não a S) e também já suporta, ao contrário do que eles dizem que só a S suporta. Visto que a 1a versão já suportava, não havia razão para o Mi Stick não suportar. Comprei a semana passada o Mi Stick e funciona sem problemas a partir da Play Store. Não é necessario instalar a partir de lojas de terceiros. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não se pode comparar uma coisa com a outra...a exigencia da nova app é elevada...