Pergunta

App Meo no Mi Tv Stick

• 12 Setembro 2020
  • 11 respostas
  • 2489 visualizações

Alguém pode dizer se a app Meo para box android está disponível para o Mi Tv stick?

11 respostas

Tem aqui a resposta  https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/meo-no-android-tv-142821?postid=166086#post166086

por agora só Nvidia Shield TV,  Nvidia Shield TV Pro e/ou Xiaomi MI box S.

Descarregar o meo tv por o aptoid

Gostaria de saber se é possível a meo disponibilizar a App no xiaomi stick?! 

Reputação 7
Crachá +20

boas

por agora não é possivel...mas a solução já foi dada anteriormente...

Resta aguardar sendo que a concorrência ja aderiu 🤔🙏

Reputação 7
Crachá +20

boas

não se pode comparar uma coisa com a outra...a exigencia da nova app é elevada...

Sim. Já suporta. Eu tenho a Mi Box (1a versão, não a S) e também já suporta, ao contrário do que eles dizem que só a S suporta. Visto que a 1a versão já suportava, não havia razão para o Mi Stick não suportar. Comprei a semana passada o Mi Stick e funciona sem problemas a partir da Play Store. Não é necessario instalar a partir de lojas de terceiros. 

boas,

@nmateus, podes partilhar como conseguiste instalar o meo app na Mi Stick?

Procurei na Play Store e continua sem aparecer.

Obrigado! 

nmateus tambem gistava de saber

Sim. Já suporta. Eu tenho a Mi Box (1a versão, não a S) e também já suporta, ao contrário do que eles dizem que só a S suporta. Visto que a 1a versão já suportava, não havia razão para o Mi Stick não suportar. Comprei a semana passada o Mi Stick e funciona sem problemas a partir da Play Store. Não é necessario instalar a partir de lojas de terceiros. 

Podes confirmar se o meo go na Tv stick responde bem ao comando? Ou seja, sera possivel navegar no meo go usando o comando da xioami stick TV como se fosse a box do meo?

Podes explicar como fizeste? Entretanto tentei instalar pela Aptoide, mas a versão é a da app Mobile. Nada contra, também abre e tal, mas depois não consigo selecionar as caixas de login na app usando o comando.

Responder