Resolvido

App Meo na Mecool Km9 Pro

  • 15 June 2021
  • 21 respostas
  • 606 visualizações

Crachá

Boa noite, comprei propositadamente uma box compatível com a MEO, mas não encontro a APP na Google Play Store. Tem a versão Android 10 e está atualizada.

icon

Solução por addhd24 24 June 2021, 15:21

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

21 respostas

Reputação 7
Crachá +23

a versão PRO que tenha conhecimento ainda não está disponível - 

 só a versão Mecool Km9. 

Crachá

Através de uma pesquisa na internet, não existe versão versão "normal", apenas a versão "Pro". Até mesmo consultando o site da própria marca.

Crachá

Acabei de instalar a APP por apk e diz isto. Logo existe publicidade enganosa

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mas qual é a tua box?

Crachá

@NeoPayne 

Boas.

Tenho a Mecool Km9 Pro.

Mas na APP instalada por apk nem aparece a Mecool KM9 como box compatível.

Reputação 7
Crachá +24

será isto?

https://www.deviceranks.com/pt/tvbox/14012/mecool-km9

https://www.deviceranks.com/pt/tvbox/15448/mecool-km9-pro

Crachá

@Ricardo27 

Eu nem sequer encontrado a versão "normal" porque nem existe no site oficial da marca.

Mas olhando para a imagem, nem aparece compatível para uma ou outra, apenas NVIDIA, mi box e Engel. 

Reputação 7
Crachá +24

Mas aqui fala claramente na mecool km9:

Em que equipamentos ANDROID TV é possível ver a TV do MEO? 

Crachá

Acabei de instalar a APP por apk e diz isto. Logo existe publicidade enganosa

@Ricardo27 Pode até ter razao, mas a mim não aprece na lista sequer qualquer modelo MECOOL

Crachá

@Ricardo27 se abrir ambas na mesma loja pode ver também que a única diferença entre ambas é a android 8 para android 10 (atualização) e as memórias (2 vs 4) RAM e (16 vs 32) memoria logo na minha opinião são o mesmo modelo

Reputação 7
Crachá +24

Talvez ainda não tenham atualizado esse painel informativo… mas já tiveram tempo.

Reputação 7
Crachá +24

@Ricardo27 se abrir ambas na mesma loja pode ver também que a única diferença entre ambas é a android 8 para android 10 (atualização) e as memórias (2 vs 4) RAM e (16 vs 32) memoria logo na minha opinião são o mesmo modelo

Pois… não sei… não tenho conhecimentos suficientes sobre a matéria… não sei se o @Andre_MEO consegue dar uma ajuda a desmistificar o assunto... 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

só tinha conhecimento das 4 que aparecem...

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Ricardo27 grato.

Encaminhei a situação internamente.   @addhd24 peço que aguarde o meu feedback sff. 
Segundo o que entendi, tem a Mecool Km9 Pro com Android 10 certo? Indica que a aplicação MEO não lhe aparece na Loja google certo? 

Crachá

@Andre_MEO exatamente. E dentro da aplicação, instalada por apk nem aparece compatívilidade

Reputação 7
Crachá +23

@Andre_MEO exatamente. E dentro da aplicação, instalada por apk nem aparece compatibilidade

isso será por outro motivo, essa apk eventualmente é “antiga” ou seja não a atual em produção. Entretanto peço que aguarde o meu feedback sff

Crachá

@OmicronPersei8 

Data de publicação: 2021-04-26

Ultima versão: 2.2.3

se é antiga não sei, mas a notícia das novas vocês saiu mais ou menos a 12/03/21

Crachá

Mas aqui fala claramente na mecool km9:

Em que equipamentos ANDROID TV é possível ver a TV do MEO? 

@Ricardo27 

@NeoPayne 

@OmicronPersei8 

@Andre_MEO 

Atualizaram a info. Já aparece "Mecool Km9 Pro".

Quando chegar a casa vou atualizar a box e ver se já aparece na loja

 

Crachá

Já instalei via loja.

Acho que merecia uma recompensa por ter detectado este erro.

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

isto é tipico…primeiro fazem a alteração depois é que tecnicamente resolvem...há inumeras situações identicas...

Reputação 7
Crachá +21

Já instalei via loja.

 

Encaminhei o tema internamente e com o sua resposta damos a situação como resolvida. 

Desde já grato pelo alerta.