Pergunta

App MEO Go no PC

  • 22 June 2020
  • 6 respostas
  • 201 visualizações

Crachá

Desde sabado 20/6/20 que tento aceder a App MEO Go no meu PC (w10) para alugar filmes no VIDEOCLUBE e nao consigo. Pede me o user e pass mas nao as aceitas (e estao correctas). Tenho um credito em filme que acaba em breve e nao consigo alugar os filmes. AJUDAM ME 961815942.


6 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Sugiro que aceda a http://cliente.meo.pt (área de clientes) e confirme que produto MEO tem associado. 

 

Se não tem o seu produto MEO associado em área de clientes MY MEO sugiro que siga este tópico https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268

Crachá

Eu NAO TENHO NENHUM PRODUTO ASSOCIADO, apenas alugo filmes no videoclube para ver na app.

Ja tenho alugado varios e nunca tinha acontecido isto. Diz que “ocorreu um erro, tente novamente” e ja fiz mais de 20 vezes isso nos ultimos 3 dias.

Crachá

 

Reputação 7
Crachá +21

Olá, Se não é cliente MEO com um serviço de televisão, situação que ficou omissa no seu primeiro post. Sugiro que siga os passos abaixo. Nomeadamente associar o seu MEO Card ao login. 

Nota: o último login que fez colocou password incorreta. 

 

Não sou cliente MEO. Como posso alugar filmes no MEO VideoClube?

Para alugar e ver filmes do MEO VideoClube, deve criar um ID MEO em meogo.meo.pt e associar um MEO VideoClube Card ao login.  A associação faz-se na gestão do meogo https://cliente.meo.pt/servicos/go#go
 

Sempre que necessário, poderá consulta ou alterar os dados d​a sua conta na Área Pessoal > Gerir MEO Go, disponível no site meogo.meo.pt​.

Saiba mais sobre o MEO VideoClube Card.

Crachá

OK Sr André, consegui. Mas tenho outros MEO Card  e nao consigo ver o saldo (apenas a validade), como faço???

 

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

Não sei se o website é compatível com 2 meo cards, quando um está registado no mesmo website https://cliente.meo.pt/servicos/go Na parte debaixo da página se não tem a opção abaixo será porque não é compatível. Se tiver outro email e registar em http://login.telecom.pt nesse segundo login poderá associar o segundo MEO Card ou consultar saldo/validade. 

 

 

Responder