App Meo Go no android 4.4.2...não funciona.

  • 1 May 2014
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  • Estagiário Júnior
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Olá,

 

Tenho um tablet Galaxy Note 10.1 2014 Ed. e recentemente fiz a actualização do android 4.3 para o 4.4.2. A aplicação do Meo Go funcionava sem problemas no android 4.3 e desde que fiz a actualização para o android 4.4.2, esta deixou de funcionar.

 

Existe para breve alguma actualização ou forma de contornar este problema?

 

Obrigado,

PauloG

31 respostas

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@Andre_meo
Bem visto! Sorry e obrigado!
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Olá @Ricardo27

o tema do post mencionado é o acesso as gravações automáticas e respetiva mensagem de response code 400 - Erro genérico de "bad request" a situação ocorre naquele caso especifico porque o OS e versão da aplicação não estão na tabela de elegibilidade, está mitigado por enquanto. Só afeta o acesso as gravações automáticas.

@A Simões

Encaminhe-me se faz favor uma uma mensagem privada indicando o email de login e seu número de contato para podermos analisar a situação se faz favor
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@A Simões
Veja aqui a última resposta do @Andre_meo:
https://forum.meo.pt/outros-servicos-e-apps-meo-14/meo-go-no-tablet-135382
Pois tenho o mesmo problema de o Meo Go ter deixado de funcional num Hawei . Tenho contrato com Go Multi e desde algum tempo que não consigo configurar o Meo Go e ninguém da Meo me consegue resolver o assunto. Já apaguei e voltei a instalar a aplicação várias vezes, já alterei a palavra passe no login e continua sempre a dar-me sinal de que não é possível aceder. Alguém tem este problema resolvido?
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Inicialmente quando fiz as alterações também não podia alterar o "Nível de qualidade" (estava a cinzento). Alterei os outros dois, saí da "Configuração", voltei a aceder e já estava disponível (a branco). Neste momento está em  "Alto", esporádicamente pixelizada. No "Auto", a imagem além de pixelizada, por vezes, expande e reduz o tamanho.
Tambem experimentei na altura mudar esses parametros e nao dava... mas o nivel de qualidade não consigo alterar, esta sempre automatico e nao dá para mudar.
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Finalmente (! agradecido meo) aconteceu-me o mesmo, com a última actualização fiquei sem sinal.


 


Hoje de manhã, com tempo reduzido, tentei...


Configurações:
- Modo automático > desactivar
- Modo de reprodução > adaptativo (exo) [que raio será isto?!]      * adaptativo nativo continua a não funcionar
- Nível de qualidade > Modo Auto [ficou a funcionar, mas não tive tempo de verificar a qualidade de imagem]


Testado em 3 canais infantis, todos com sinal.


 


Quem está com problemas, testem e deixem feedback, sff
Nomeadamente na questão da qualidade de imagem.
O meu deixou de funcionar a 2semanas, agora nem CMTV nem nada..E funcionava mesmo a 100% agora tá sempre a fazer loading nos canais e dá erro.


Engraçado que a opção qualidade de imagem agora não dá para mudar, fica sempre em Auto.
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?


bom dia.


nova versão? suspeito que vai recomeçar a saga.


ainda não detectei qualquer problema, pelo menos até ontem à noite. nem sei se já actualizou para essa...


já tentou configurar de acordo com o que escrevi nuns posts atrás?
 



 


Boa noite,


Estou a ter novamente problemas. Após a nova atualização deixou de funcionar outra vez e desta vez desaparecu da app a funcao de visualizacao progressivo, que era como tinha  a configuração anterior. Como posso fazer para ter novamente a funcionalidade?


Podem ajudar a resolver?


Obrigado
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bom dia!


nada a "obrigadar". atendendo ao apoio técnico, ou ausência dele, prestado pela meo neste caso em particular, se não fosse este espírito de entreajuda estávamos (F...)ixados.


 


não tem lógica, é um facto. ter de configurar manualmente e por tentativas, sobretudo quando o serviço estava funcional e deixa de o estar, sem alterações do lado do cliente. com a agravante de que, de acordo com algumas respostas do apoio técnico que encontrei por aqui, a solução (aparente) é desactivar o modo automático, exactamente o oposto do que sugerem. enfim...


 


... a qualidade da imagem não é sempre a melhor, algo pixelizada, sobretudo em alterações rápidas de sequência, mas vai servindo. resta saber até quando.
Obrigado!! mas grande obrigado! já ando nisto a meses e nem a meo me contactou para resolver o problema.. Que coisa tão simples e funciona! Espero que a assistencia tecnica tenha olho nesta resolução que não tem grande lógica mas funciona! Tambem só via o correio da manha e agora tenho tudo a funcionar.
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finalmente ontem à noite consegui resolver (?).


nas "Configurações" do meogo, desmarquei o "Permitir que o dispositivo... (não me recordo do resto); selecção manual para "Adaptativo" (sem nativo); qualidade da imagem "Alto" (se for "Auto"`existem variações na recepção).


 


com HDMI output: Auto 720x60Hz (não testei com outras)


 


P.S.: a CMTV era o único canal que tinha recepção.


P.S.1.: 456 horas passaram das 36 referidas para novo contacto técnico e... agora já não é necessário. obrigado. depois informo quanto custaram os 41 minutos do suporte técnico.
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a minha situação é mais caricata...


 


Após 4 meses de utilização exemplar numa pen android mk808b plus, versão android 4.4.2, deixou de funcionar. Aparecem os logotipos dos canais, seleciona-se qualquer um e apenas aparece o círculo azul em constante loop... nem reset de fábrica, nem sucessivas desinstalações e instalações da app, nem a assistência técnica (geral) que ao fim de 41 minutos de telefonema taxado e inúmeros mas (julgo) necessários procedimentos, não resolveu nada. O princípio é excelente mas o funcionamento deixa a desejar, já que não é estável, havendo inclusive comportamento idêntico em sistemas proprietários Windows.


 


Acresce ainda o facto que passaram 216 horas das 36 referidas para o contacto da assistência técnica (específica), se é que existe.


 


P.S.: alguém pode informar um link válido e confiável para versões anteriores, para testar? ficarei agradecido
Ola, boa noite. Acontece o mesmo cmg. Alguns canais nao funcionam na app MEO GO,  os canais da SIC ( SIC, SIC Noticias) e da TVI ( TVI, TVI 24...); Porto canal; todos os canais da FOX. Ou seja, transmite som, mas nao da imagem, fica apenas o logotipo. OS canais da FOX, nada, aparece msg a informar que ocorreu um erro. Ja desinstalei e voltei a instalar a app. Ja alterei as configurações para adaptativo (nativo), persiste. Alguem tem uma ideia do que possa ser? Equipamento?
Sim, mas é estranho que so falha nos canais acima mencionados
nas definições já experimentou colocar em adaptativo(nativo)(definições de canais tv / modo automático)
Já fiz isso e o problema mantem-se
Tb me acontecia isso, mas desinstalei e voltei a instalar a nova versão e nunca mais tive problemas
Tenho um tablet acer com android 4.4.2 e mesmo com a nova actualização da app, alguns canais ficam com a im,agem parada( nacional geografic), imagem pequena( odisseia), e com a imagem aos arranques( sport tv). Voltei a instalat a versao 1.9.5 do app e tu fica normal
Obrigado pela informação
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Já está disponível nova versão MEO Go no Play Store.


Instalado e a funcionar em 4.4.2. 
Tb me aconteceu igual, após actualizar para 4.4.2 deixou de funcionar. Instalei a versão Meo go 1.9.0 tal como foi sugerido anteriormente e resolveu o problema. Obrigado
Estou com o mesmo problema num Samsung Galaxy Note 10.1... Para remediar o que tenho feito é ir a definições > aplicações e apago Dados e cache... pede novamente password e fica a funcionar. 😃
Boa tarde!

Sei que estão a preparar uma atualização do Meo Go para resolução de alguns problemas, que também tive no tablet após a atualização do android para 4.4. Então gostaria de vos dar a sujestão, caso vos seja possível tentem resolver também o facto de após a atualização do software Sony Experia M, os canais não sintonizarem. Não consigo visualizar e anteriormente funcionava muito bem.

Obrigado!

 

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