Olá,
Tenho um tablet Galaxy Note 10.1 2014 Ed. e recentemente fiz a actualização do android 4.3 para o 4.4.2. A aplicação do Meo Go funcionava sem problemas no android 4.3 e desde que fiz a actualização para o android 4.4.2, esta deixou de funcionar.
Existe para breve alguma actualização ou forma de contornar este problema?
Obrigado,
PauloG
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
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Olá @Ricardo27
o tema do post mencionado é o acesso as gravações automáticas e respetiva mensagem de response code 400 - Erro genérico de "bad request" a situação ocorre naquele caso especifico porque o OS e versão da aplicação não estão na tabela de elegibilidade, está mitigado por enquanto. Só afeta o acesso as gravações automáticas.
@A Simões
Encaminhe-me se faz favor uma uma mensagem privada indicando o email de login e seu número de contato para podermos analisar a situação se faz favor
o tema do post mencionado é o acesso as gravações automáticas e respetiva mensagem de response code 400 - Erro genérico de "bad request" a situação ocorre naquele caso especifico porque o OS e versão da aplicação não estão na tabela de elegibilidade, está mitigado por enquanto. Só afeta o acesso as gravações automáticas.
Encaminhe-me se faz favor uma uma mensagem privada indicando o email de login e seu número de contato para podermos analisar a situação se faz favor
Veja aqui a última resposta do
https://forum.meo.pt/outros-servicos-e-apps-meo-14/meo-go-no-tablet-135382
Pois tenho o mesmo problema de o Meo Go ter deixado de funcional num Hawei . Tenho contrato com Go Multi e desde algum tempo que não consigo configurar o Meo Go e ninguém da Meo me consegue resolver o assunto. Já apaguei e voltei a instalar a aplicação várias vezes, já alterei a palavra passe no login e continua sempre a dar-me sinal de que não é possível aceder. Alguém tem este problema resolvido?
Reputação 1
Inicialmente quando fiz as alterações também não podia alterar o "Nível de qualidade" (estava a cinzento). Alterei os outros dois, saí da "Configuração", voltei a aceder e já estava disponível (a branco). Neste momento está em "Alto", esporádicamente pixelizada. No "Auto", a imagem além de pixelizada, por vezes, expande e reduz o tamanho.
Tambem experimentei na altura mudar esses parametros e nao dava... mas o nivel de qualidade não consigo alterar, esta sempre automatico e nao dá para mudar.
Reputação 1
Finalmente (! agradecido meo) aconteceu-me o mesmo, com a última actualização fiquei sem sinal.
Hoje de manhã, com tempo reduzido, tentei...
Configurações:
- Modo automático > desactivar
- Modo de reprodução > adaptativo (exo) [que raio será isto?!] * adaptativo nativo continua a não funcionar
- Nível de qualidade > Modo Auto [ficou a funcionar, mas não tive tempo de verificar a qualidade de imagem]
Testado em 3 canais infantis, todos com sinal.
Quem está com problemas, testem e deixem feedback, sff
Nomeadamente na questão da qualidade de imagem.
Hoje de manhã, com tempo reduzido, tentei...
Configurações:
- Modo automático > desactivar
- Modo de reprodução > adaptativo (exo) [que raio será isto?!] * adaptativo nativo continua a não funcionar
- Nível de qualidade > Modo Auto [ficou a funcionar, mas não tive tempo de verificar a qualidade de imagem]
Testado em 3 canais infantis, todos com sinal.
Quem está com problemas, testem e deixem feedback, sff
Nomeadamente na questão da qualidade de imagem.
O meu deixou de funcionar a 2semanas, agora nem CMTV nem nada..E funcionava mesmo a 100% agora tá sempre a fazer loading nos canais e dá erro.
Engraçado que a opção qualidade de imagem agora não dá para mudar, fica sempre em Auto.
Engraçado que a opção qualidade de imagem agora não dá para mudar, fica sempre em Auto.
Reputação 1
?
bom dia.
nova versão? suspeito que vai recomeçar a saga.
ainda não detectei qualquer problema, pelo menos até ontem à noite. nem sei se já actualizou para essa...
já tentou configurar de acordo com o que escrevi nuns posts atrás?
bom dia.
nova versão? suspeito que vai recomeçar a saga.
ainda não detectei qualquer problema, pelo menos até ontem à noite. nem sei se já actualizou para essa...
já tentou configurar de acordo com o que escrevi nuns posts atrás?
Boa noite,
Estou a ter novamente problemas. Após a nova atualização deixou de funcionar outra vez e desta vez desaparecu da app a funcao de visualizacao progressivo, que era como tinha a configuração anterior. Como posso fazer para ter novamente a funcionalidade?
Podem ajudar a resolver?
Obrigado
Reputação 1
bom dia!
nada a "obrigadar". atendendo ao apoio técnico, ou ausência dele, prestado pela meo neste caso em particular, se não fosse este espírito de entreajuda estávamos (F...)ixados.
não tem lógica, é um facto. ter de configurar manualmente e por tentativas, sobretudo quando o serviço estava funcional e deixa de o estar, sem alterações do lado do cliente. com a agravante de que, de acordo com algumas respostas do apoio técnico que encontrei por aqui, a solução (aparente) é desactivar o modo automático, exactamente o oposto do que sugerem. enfim...
... a qualidade da imagem não é sempre a melhor, algo pixelizada, sobretudo em alterações rápidas de sequência, mas vai servindo. resta saber até quando.
nada a "obrigadar". atendendo ao apoio técnico, ou ausência dele, prestado pela meo neste caso em particular, se não fosse este espírito de entreajuda estávamos (F...)ixados.
não tem lógica, é um facto. ter de configurar manualmente e por tentativas, sobretudo quando o serviço estava funcional e deixa de o estar, sem alterações do lado do cliente. com a agravante de que, de acordo com algumas respostas do apoio técnico que encontrei por aqui, a solução (aparente) é desactivar o modo automático, exactamente o oposto do que sugerem. enfim...
... a qualidade da imagem não é sempre a melhor, algo pixelizada, sobretudo em alterações rápidas de sequência, mas vai servindo. resta saber até quando.
Obrigado!! mas grande obrigado! já ando nisto a meses e nem a meo me contactou para resolver o problema.. Que coisa tão simples e funciona! Espero que a assistencia tecnica tenha olho nesta resolução que não tem grande lógica mas funciona! Tambem só via o correio da manha e agora tenho tudo a funcionar.
Reputação 1
finalmente ontem à noite consegui resolver (?).
nas "Configurações" do meogo, desmarquei o "Permitir que o dispositivo... (não me recordo do resto); selecção manual para "Adaptativo" (sem nativo); qualidade da imagem "Alto" (se for "Auto"`existem variações na recepção).
com HDMI output: Auto 720x60Hz (não testei com outras)
P.S.: a CMTV era o único canal que tinha recepção.
P.S.1.: 456 horas passaram das 36 referidas para novo contacto técnico e... agora já não é necessário. obrigado. depois informo quanto custaram os 41 minutos do suporte técnico.
nas "Configurações" do meogo, desmarquei o "Permitir que o dispositivo... (não me recordo do resto); selecção manual para "Adaptativo" (sem nativo); qualidade da imagem "Alto" (se for "Auto"`existem variações na recepção).
com HDMI output: Auto 720x60Hz (não testei com outras)
P.S.: a CMTV era o único canal que tinha recepção.
P.S.1.: 456 horas passaram das 36 referidas para novo contacto técnico e... agora já não é necessário. obrigado. depois informo quanto custaram os 41 minutos do suporte técnico.
Reputação 1
a minha situação é mais caricata...
Após 4 meses de utilização exemplar numa pen android mk808b plus, versão android 4.4.2, deixou de funcionar. Aparecem os logotipos dos canais, seleciona-se qualquer um e apenas aparece o círculo azul em constante loop... nem reset de fábrica, nem sucessivas desinstalações e instalações da app, nem a assistência técnica (geral) que ao fim de 41 minutos de telefonema taxado e inúmeros mas (julgo) necessários procedimentos, não resolveu nada. O princípio é excelente mas o funcionamento deixa a desejar, já que não é estável, havendo inclusive comportamento idêntico em sistemas proprietários Windows.
Acresce ainda o facto que passaram 216 horas das 36 referidas para o contacto da assistência técnica (específica), se é que existe.
P.S.: alguém pode informar um link válido e confiável para versões anteriores, para testar? ficarei agradecido
Após 4 meses de utilização exemplar numa pen android mk808b plus, versão android 4.4.2, deixou de funcionar. Aparecem os logotipos dos canais, seleciona-se qualquer um e apenas aparece o círculo azul em constante loop... nem reset de fábrica, nem sucessivas desinstalações e instalações da app, nem a assistência técnica (geral) que ao fim de 41 minutos de telefonema taxado e inúmeros mas (julgo) necessários procedimentos, não resolveu nada. O princípio é excelente mas o funcionamento deixa a desejar, já que não é estável, havendo inclusive comportamento idêntico em sistemas proprietários Windows.
Acresce ainda o facto que passaram 216 horas das 36 referidas para o contacto da assistência técnica (específica), se é que existe.
P.S.: alguém pode informar um link válido e confiável para versões anteriores, para testar? ficarei agradecido
Ola, boa noite. Acontece o mesmo cmg. Alguns canais nao funcionam na app MEO GO, os canais da SIC ( SIC, SIC Noticias) e da TVI ( TVI, TVI 24...); Porto canal; todos os canais da FOX. Ou seja, transmite som, mas nao da imagem, fica apenas o logotipo. OS canais da FOX, nada, aparece msg a informar que ocorreu um erro. Ja desinstalei e voltei a instalar a app. Ja alterei as configurações para adaptativo (nativo), persiste. Alguem tem uma ideia do que possa ser? Equipamento?
Sim, mas é estranho que so falha nos canais acima mencionados
nas definições já experimentou colocar em adaptativo(nativo)(definições de canais tv / modo automático)
Já fiz isso e o problema mantem-se
Tb me acontecia isso, mas desinstalei e voltei a instalar a nova versão e nunca mais tive problemas
Tenho um tablet acer com android 4.4.2 e mesmo com a nova actualização da app, alguns canais ficam com a im,agem parada( nacional geografic), imagem pequena( odisseia), e com a imagem aos arranques( sport tv). Voltei a instalat a versao 1.9.5 do app e tu fica normal
Obrigado pela informação
Já está disponível nova versão MEO Go no Play Store.
Instalado e a funcionar em 4.4.2.
Instalado e a funcionar em 4.4.2.
Tb me aconteceu igual, após actualizar para 4.4.2 deixou de funcionar. Instalei a versão Meo go 1.9.0 tal como foi sugerido anteriormente e resolveu o problema. Obrigado
Estou com o mesmo problema num Samsung Galaxy Note 10.1... Para remediar o que tenho feito é ir a definições > aplicações e apago Dados e cache... pede novamente password e fica a funcionar. 😃
Boa tarde!
Sei que estão a preparar uma atualização do Meo Go para resolução de alguns problemas, que também tive no tablet após a atualização do android para 4.4. Então gostaria de vos dar a sujestão, caso vos seja possível tentem resolver também o facto de após a atualização do software Sony Experia M, os canais não sintonizarem. Não consigo visualizar e anteriormente funcionava muito bem.
Obrigado!
Sei que estão a preparar uma atualização do Meo Go para resolução de alguns problemas, que também tive no tablet após a atualização do android para 4.4. Então gostaria de vos dar a sujestão, caso vos seja possível tentem resolver também o facto de após a atualização do software Sony Experia M, os canais não sintonizarem. Não consigo visualizar e anteriormente funcionava muito bem.
Obrigado!
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