App Meo Go no android 4.4.2...não funciona.

  • 1 May 2014
  • 31 respostas
  • 10526 visualizações

Crachá +2
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
Olá,

 

Tenho um tablet Galaxy Note 10.1 2014 Ed. e recentemente fiz a actualização do android 4.3 para o 4.4.2. A aplicação do Meo Go funcionava sem problemas no android 4.3 e desde que fiz a actualização para o android 4.4.2, esta deixou de funcionar.

 

Existe para breve alguma actualização ou forma de contornar este problema?

 

Obrigado,

PauloG

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

31 respostas

Tambem experimentei na altura mudar esses parametros e nao dava... mas o nivel de qualidade não consigo alterar, esta sempre automatico e nao dá para mudar.
Reputação 1
Inicialmente quando fiz as alterações também não podia alterar o "Nível de qualidade" (estava a cinzento). Alterei os outros dois, saí da "Configuração", voltei a aceder e já estava disponível (a branco). Neste momento está em  "Alto", esporádicamente pixelizada. No "Auto", a imagem além de pixelizada, por vezes, expande e reduz o tamanho.
Pois tenho o mesmo problema de o Meo Go ter deixado de funcional num Hawei . Tenho contrato com Go Multi e desde algum tempo que não consigo configurar o Meo Go e ninguém da Meo me consegue resolver o assunto. Já apaguei e voltei a instalar a aplicação várias vezes, já alterei a palavra passe no login e continua sempre a dar-me sinal de que não é possível aceder. Alguém tem este problema resolvido?
Reputação 7
Crachá +24
@A Simões
Veja aqui a última resposta do @Andre_meo:
https://forum.meo.pt/outros-servicos-e-apps-meo-14/meo-go-no-tablet-135382
Reputação 7
Crachá +21
Olá @Ricardo27

o tema do post mencionado é o acesso as gravações automáticas e respetiva mensagem de response code 400 - Erro genérico de "bad request" a situação ocorre naquele caso especifico porque o OS e versão da aplicação não estão na tabela de elegibilidade, está mitigado por enquanto. Só afeta o acesso as gravações automáticas.

@A Simões

Encaminhe-me se faz favor uma uma mensagem privada indicando o email de login e seu número de contato para podermos analisar a situação se faz favor
Reputação 7
Crachá +24
@Andre_meo
Bem visto! Sorry e obrigado!