Olá,
Tenho um tablet Galaxy Note 10.1 2014 Ed. e recentemente fiz a actualização do android 4.3 para o 4.4.2. A aplicação do Meo Go funcionava sem problemas no android 4.3 e desde que fiz a actualização para o android 4.4.2, esta deixou de funcionar.
Existe para breve alguma actualização ou forma de contornar este problema?
Obrigado,
PauloG
App Meo Go no android 4.4.2...não funciona.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Página 2 / 2
Tambem experimentei na altura mudar esses parametros e nao dava... mas o nivel de qualidade não consigo alterar, esta sempre automatico e nao dá para mudar.
Reputação 1
a minha situação é mais caricata...
Após 4 meses de utilização exemplar numa pen android mk808b plus, versão android 4.4.2, deixou de funcionar. Aparecem os logotipos dos canais, seleciona-se qualquer um e apenas aparece o círculo azul em constante loop... nem reset de fábrica, nem sucessivas desinstalações e instalações da app, nem a assistência técnica (geral) que ao fim de 41 minutos de telefonema taxado e inúmeros mas (julgo) necessários procedimentos, não resolveu nada. O princípio é excelente mas o funcionamento deixa a desejar, já que não é estável, havendo inclusive comportamento idêntico em sistemas proprietários Windows.
Acresce ainda o facto que passaram 216 horas das 36 referidas para o contacto da assistência técnica (específica), se é que existe.
P.S.: alguém pode informar um link válido e confiável para versões anteriores, para testar? ficarei agradecido
Após 4 meses de utilização exemplar numa pen android mk808b plus, versão android 4.4.2, deixou de funcionar. Aparecem os logotipos dos canais, seleciona-se qualquer um e apenas aparece o círculo azul em constante loop... nem reset de fábrica, nem sucessivas desinstalações e instalações da app, nem a assistência técnica (geral) que ao fim de 41 minutos de telefonema taxado e inúmeros mas (julgo) necessários procedimentos, não resolveu nada. O princípio é excelente mas o funcionamento deixa a desejar, já que não é estável, havendo inclusive comportamento idêntico em sistemas proprietários Windows.
Acresce ainda o facto que passaram 216 horas das 36 referidas para o contacto da assistência técnica (específica), se é que existe.
P.S.: alguém pode informar um link válido e confiável para versões anteriores, para testar? ficarei agradecido
Reputação 1
?
bom dia.
nova versão? suspeito que vai recomeçar a saga.
ainda não detectei qualquer problema, pelo menos até ontem à noite. nem sei se já actualizou para essa...
já tentou configurar de acordo com o que escrevi nuns posts atrás?
bom dia.
nova versão? suspeito que vai recomeçar a saga.
ainda não detectei qualquer problema, pelo menos até ontem à noite. nem sei se já actualizou para essa...
já tentou configurar de acordo com o que escrevi nuns posts atrás?
Reputação 1
Finalmente (! agradecido meo) aconteceu-me o mesmo, com a última actualização fiquei sem sinal.
Hoje de manhã, com tempo reduzido, tentei...
Configurações:
- Modo automático > desactivar
- Modo de reprodução > adaptativo (exo) [que raio será isto?!] * adaptativo nativo continua a não funcionar
- Nível de qualidade > Modo Auto [ficou a funcionar, mas não tive tempo de verificar a qualidade de imagem]
Testado em 3 canais infantis, todos com sinal.
Quem está com problemas, testem e deixem feedback, sff
Nomeadamente na questão da qualidade de imagem.
Hoje de manhã, com tempo reduzido, tentei...
Configurações:
- Modo automático > desactivar
- Modo de reprodução > adaptativo (exo) [que raio será isto?!] * adaptativo nativo continua a não funcionar
- Nível de qualidade > Modo Auto [ficou a funcionar, mas não tive tempo de verificar a qualidade de imagem]
Testado em 3 canais infantis, todos com sinal.
Quem está com problemas, testem e deixem feedback, sff
Nomeadamente na questão da qualidade de imagem.
Reputação 1
Inicialmente quando fiz as alterações também não podia alterar o "Nível de qualidade" (estava a cinzento). Alterei os outros dois, saí da "Configuração", voltei a aceder e já estava disponível (a branco). Neste momento está em "Alto", esporádicamente pixelizada. No "Auto", a imagem além de pixelizada, por vezes, expande e reduz o tamanho.
Boa noite,
Estou a ter novamente problemas. Após a nova atualização deixou de funcionar outra vez e desta vez desaparecu da app a funcao de visualizacao progressivo, que era como tinha a configuração anterior. Como posso fazer para ter novamente a funcionalidade?
Podem ajudar a resolver?
Obrigado
Página 2 / 2
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.