App Meo Go no android 4.4.2...não funciona.

  • 1 May 2014
  • 31 respostas
  • 10660 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

31 respostas

Tambem experimentei na altura mudar esses parametros e nao dava... mas o nivel de qualidade não consigo alterar, esta sempre automatico e nao dá para mudar.
Reputação 1
a minha situação é mais caricata...


 


Após 4 meses de utilização exemplar numa pen android mk808b plus, versão android 4.4.2, deixou de funcionar. Aparecem os logotipos dos canais, seleciona-se qualquer um e apenas aparece o círculo azul em constante loop... nem reset de fábrica, nem sucessivas desinstalações e instalações da app, nem a assistência técnica (geral) que ao fim de 41 minutos de telefonema taxado e inúmeros mas (julgo) necessários procedimentos, não resolveu nada. O princípio é excelente mas o funcionamento deixa a desejar, já que não é estável, havendo inclusive comportamento idêntico em sistemas proprietários Windows.


 


Acresce ainda o facto que passaram 216 horas das 36 referidas para o contacto da assistência técnica (específica), se é que existe.


 


P.S.: alguém pode informar um link válido e confiável para versões anteriores, para testar? ficarei agradecido
Reputação 1
?


bom dia.


nova versão? suspeito que vai recomeçar a saga.


ainda não detectei qualquer problema, pelo menos até ontem à noite. nem sei se já actualizou para essa...


já tentou configurar de acordo com o que escrevi nuns posts atrás?
Reputação 1
Finalmente (! agradecido meo) aconteceu-me o mesmo, com a última actualização fiquei sem sinal.


 


Hoje de manhã, com tempo reduzido, tentei...


Configurações:
- Modo automático > desactivar
- Modo de reprodução > adaptativo (exo) [que raio será isto?!]      * adaptativo nativo continua a não funcionar
- Nível de qualidade > Modo Auto [ficou a funcionar, mas não tive tempo de verificar a qualidade de imagem]


Testado em 3 canais infantis, todos com sinal.


 


Quem está com problemas, testem e deixem feedback, sff
Nomeadamente na questão da qualidade de imagem.
Reputação 1
Inicialmente quando fiz as alterações também não podia alterar o "Nível de qualidade" (estava a cinzento). Alterei os outros dois, saí da "Configuração", voltei a aceder e já estava disponível (a branco). Neste momento está em  "Alto", esporádicamente pixelizada. No "Auto", a imagem além de pixelizada, por vezes, expande e reduz o tamanho.
 



 


Boa noite,


Estou a ter novamente problemas. Após a nova atualização deixou de funcionar outra vez e desta vez desaparecu da app a funcao de visualizacao progressivo, que era como tinha  a configuração anterior. Como posso fazer para ter novamente a funcionalidade?


Podem ajudar a resolver?


Obrigado