App Meo Go no android 4.4.2...não funciona.

  • 1 May 2014
  • 31 respostas
  • 10722 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

31 respostas

Reputação 1
Crachá +3
Para quem precisar fazer download do meo go 1.9.0: http://androidapk.ftp.sh/meogo1.9.0.apk


 


Infelizmente a meo ainda não consegui-o resolver o problema no kitkat. 1.9.0 funciona bem.


 


Update: Visto que a versão 1.9.0, dá sempre aviso de actualizar para 1.9.3 (pelo menos a mim) e tem dado uns problemas de conexão, consegui encontrar a versão 1.9.3 e talvez funcione melhor. 


Download meo go 1.9.3: http://androidapk.ftp.sh/meogo1.9.3.apk
Crachá +2
Boa noite,

Eu apenas consegui colocar a funcionar a versão 1.9.0 da aplicação meo go. Façam pesquisa no google por: meogo1.9.0 apk e façam o download da apk.
Espero ter ajudado.
No meu ACER após actualização para 4.4.2 tambem não funciona
Boa tarde,

 

A Asus no fim de semana passado atualizou o tablet TF701T para a versão 4.4.2 do Android. Desde essa altura aparece uma mensagem a indicar que a aplicação MEO Go parou de responder e pergunta se pretendo enviar um relatório (já enviei vários, não sei se ajuda).

Caso desinstale a aplicação e volte a instalar, ou apague a informação em cache, a aplicação permite a sua utilização mas com a imagem extremamente reduzida. Se fechar a aplicação, não consigo voltar a utilizá-la sem passar pelos passos anteriormente indicados.

 

Efetuei uma pesquisa na internet e parece que este problema já é conhecido desde Novembro do ano passado e estou preocupado com o facto desta situação continuar a acontecer. Eu utilizo diariamente esta aplicação, ainda para mais com a migração para o M5O, e esta situação é um grande inconveniente.

 

Existe alguma previsão para a resolução desta situação ou necessitam de alguma informação mais específica sobre o tablet?

 

Obrigado.

 
@@@PauloG agradecemos o envio dos dados. Entraremos em contacto, logo que possível.
Olá @@@PauloG sugerimos que desistale a App MEO GO e volte a instalá-la, caso continue com dificuldades na utilização do serviço, envie-nos mensagem privada com o NIF do titular do serviço, um nº de contacto e descrição do constrangimento verificado quando tenta aceder ao MEO GO. No assunto da sua mensagem coloque o nº 3-29463706449-