Olá,
Tenho um tablet Galaxy Note 10.1 2014 Ed. e recentemente fiz a actualização do android 4.3 para o 4.4.2. A aplicação do Meo Go funcionava sem problemas no android 4.3 e desde que fiz a actualização para o android 4.4.2, esta deixou de funcionar.
Existe para breve alguma actualização ou forma de contornar este problema?
Obrigado,
PauloG
App Meo Go no android 4.4.2...não funciona.
+2
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Página 2 / 2
Para quem precisar fazer download do meo go 1.9.0: http://androidapk.ftp.sh/meogo1.9.0.apk
Infelizmente a meo ainda não consegui-o resolver o problema no kitkat. 1.9.0 funciona bem.
Update: Visto que a versão 1.9.0, dá sempre aviso de actualizar para 1.9.3 (pelo menos a mim) e tem dado uns problemas de conexão, consegui encontrar a versão 1.9.3 e talvez funcione melhor.
Download meo go 1.9.3: http://androidapk.ftp.sh/meogo1.9.3.apk
Infelizmente a meo ainda não consegui-o resolver o problema no kitkat. 1.9.0 funciona bem.
Update: Visto que a versão 1.9.0, dá sempre aviso de actualizar para 1.9.3 (pelo menos a mim) e tem dado uns problemas de conexão, consegui encontrar a versão 1.9.3 e talvez funcione melhor.
Download meo go 1.9.3: http://androidapk.ftp.sh/meogo1.9.3.apk
+2
Boa noite,
Eu apenas consegui colocar a funcionar a versão 1.9.0 da aplicação meo go. Façam pesquisa no google por: meogo1.9.0 apk e façam o download da apk.
Espero ter ajudado.
Eu apenas consegui colocar a funcionar a versão 1.9.0 da aplicação meo go. Façam pesquisa no google por: meogo1.9.0 apk e façam o download da apk.
Espero ter ajudado.
No meu ACER após actualização para 4.4.2 tambem não funciona
Boa tarde,
A Asus no fim de semana passado atualizou o tablet TF701T para a versão 4.4.2 do Android. Desde essa altura aparece uma mensagem a indicar que a aplicação MEO Go parou de responder e pergunta se pretendo enviar um relatório (já enviei vários, não sei se ajuda).
Caso desinstale a aplicação e volte a instalar, ou apague a informação em cache, a aplicação permite a sua utilização mas com a imagem extremamente reduzida. Se fechar a aplicação, não consigo voltar a utilizá-la sem passar pelos passos anteriormente indicados.
Efetuei uma pesquisa na internet e parece que este problema já é conhecido desde Novembro do ano passado e estou preocupado com o facto desta situação continuar a acontecer. Eu utilizo diariamente esta aplicação, ainda para mais com a migração para o M5O, e esta situação é um grande inconveniente.
Existe alguma previsão para a resolução desta situação ou necessitam de alguma informação mais específica sobre o tablet?
Obrigado.
A Asus no fim de semana passado atualizou o tablet TF701T para a versão 4.4.2 do Android. Desde essa altura aparece uma mensagem a indicar que a aplicação MEO Go parou de responder e pergunta se pretendo enviar um relatório (já enviei vários, não sei se ajuda).
Caso desinstale a aplicação e volte a instalar, ou apague a informação em cache, a aplicação permite a sua utilização mas com a imagem extremamente reduzida. Se fechar a aplicação, não consigo voltar a utilizá-la sem passar pelos passos anteriormente indicados.
Efetuei uma pesquisa na internet e parece que este problema já é conhecido desde Novembro do ano passado e estou preocupado com o facto desta situação continuar a acontecer. Eu utilizo diariamente esta aplicação, ainda para mais com a migração para o M5O, e esta situação é um grande inconveniente.
Existe alguma previsão para a resolução desta situação ou necessitam de alguma informação mais específica sobre o tablet?
Obrigado.
A
A
Olá @@@PauloG sugerimos que desistale a App MEO GO e volte a instalá-la, caso continue com dificuldades na utilização do serviço, envie-nos mensagem privada com o NIF do titular do serviço, um nº de contacto e descrição do constrangimento verificado quando tenta aceder ao MEO GO. No assunto da sua mensagem coloque o nº 3-29463706449-
Página 2 / 2
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.