Olá,
Tenho um tablet Galaxy Note 10.1 2014 Ed. e recentemente fiz a actualização do android 4.3 para o 4.4.2. A aplicação do Meo Go funcionava sem problemas no android 4.3 e desde que fiz a actualização para o android 4.4.2, esta deixou de funcionar.
Existe para breve alguma actualização ou forma de contornar este problema?
Obrigado,
PauloG
App Meo Go no android 4.4.2...não funciona.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Página 2 / 2
Para quem precisar fazer download do meo go 1.9.0: http://androidapk.ftp.sh/meogo1.9.0.apk
Infelizmente a meo ainda não consegui-o resolver o problema no kitkat. 1.9.0 funciona bem.
Update: Visto que a versão 1.9.0, dá sempre aviso de actualizar para 1.9.3 (pelo menos a mim) e tem dado uns problemas de conexão, consegui encontrar a versão 1.9.3 e talvez funcione melhor.
Download meo go 1.9.3: http://androidapk.ftp.sh/meogo1.9.3.apk
Infelizmente a meo ainda não consegui-o resolver o problema no kitkat. 1.9.0 funciona bem.
Update: Visto que a versão 1.9.0, dá sempre aviso de actualizar para 1.9.3 (pelo menos a mim) e tem dado uns problemas de conexão, consegui encontrar a versão 1.9.3 e talvez funcione melhor.
Download meo go 1.9.3: http://androidapk.ftp.sh/meogo1.9.3.apk

Boa noite,
Eu apenas consegui colocar a funcionar a versão 1.9.0 da aplicação meo go. Façam pesquisa no google por: meogo1.9.0 apk e façam o download da apk.
Espero ter ajudado.
Eu apenas consegui colocar a funcionar a versão 1.9.0 da aplicação meo go. Façam pesquisa no google por: meogo1.9.0 apk e façam o download da apk.
Espero ter ajudado.
No meu ACER após actualização para 4.4.2 tambem não funciona
Boa tarde,
A Asus no fim de semana passado atualizou o tablet TF701T para a versão 4.4.2 do Android. Desde essa altura aparece uma mensagem a indicar que a aplicação MEO Go parou de responder e pergunta se pretendo enviar um relatório (já enviei vários, não sei se ajuda).
Caso desinstale a aplicação e volte a instalar, ou apague a informação em cache, a aplicação permite a sua utilização mas com a imagem extremamente reduzida. Se fechar a aplicação, não consigo voltar a utilizá-la sem passar pelos passos anteriormente indicados.
Efetuei uma pesquisa na internet e parece que este problema já é conhecido desde Novembro do ano passado e estou preocupado com o facto desta situação continuar a acontecer. Eu utilizo diariamente esta aplicação, ainda para mais com a migração para o M5O, e esta situação é um grande inconveniente.
Existe alguma previsão para a resolução desta situação ou necessitam de alguma informação mais específica sobre o tablet?
Obrigado.
A Asus no fim de semana passado atualizou o tablet TF701T para a versão 4.4.2 do Android. Desde essa altura aparece uma mensagem a indicar que a aplicação MEO Go parou de responder e pergunta se pretendo enviar um relatório (já enviei vários, não sei se ajuda).
Caso desinstale a aplicação e volte a instalar, ou apague a informação em cache, a aplicação permite a sua utilização mas com a imagem extremamente reduzida. Se fechar a aplicação, não consigo voltar a utilizá-la sem passar pelos passos anteriormente indicados.
Efetuei uma pesquisa na internet e parece que este problema já é conhecido desde Novembro do ano passado e estou preocupado com o facto desta situação continuar a acontecer. Eu utilizo diariamente esta aplicação, ainda para mais com a migração para o M5O, e esta situação é um grande inconveniente.
Existe alguma previsão para a resolução desta situação ou necessitam de alguma informação mais específica sobre o tablet?
Obrigado.
Olá @@@PauloG sugerimos que desistale a App MEO GO e volte a instalá-la, caso continue com dificuldades na utilização do serviço, envie-nos mensagem privada com o NIF do titular do serviço, um nº de contacto e descrição do constrangimento verificado quando tenta aceder ao MEO GO. No assunto da sua mensagem coloque o nº 3-29463706449-
Página 2 / 2
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.