Olá,
Tenho um tablet Galaxy Note 10.1 2014 Ed. e recentemente fiz a actualização do android 4.3 para o 4.4.2. A aplicação do Meo Go funcionava sem problemas no android 4.3 e desde que fiz a actualização para o android 4.4.2, esta deixou de funcionar.
Existe para breve alguma actualização ou forma de contornar este problema?
Obrigado,
PauloG
App Meo Go no android 4.4.2...não funciona.
+2
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Página 2 / 2
Tambem experimentei na altura mudar esses parametros e nao dava... mas o nivel de qualidade não consigo alterar, esta sempre automatico e nao dá para mudar.
Reputação 1
Inicialmente quando fiz as alterações também não podia alterar o "Nível de qualidade" (estava a cinzento). Alterei os outros dois, saí da "Configuração", voltei a aceder e já estava disponível (a branco). Neste momento está em "Alto", esporádicamente pixelizada. No "Auto", a imagem além de pixelizada, por vezes, expande e reduz o tamanho.
Pois tenho o mesmo problema de o Meo Go ter deixado de funcional num Hawei . Tenho contrato com Go Multi e desde algum tempo que não consigo configurar o Meo Go e ninguém da Meo me consegue resolver o assunto. Já apaguei e voltei a instalar a aplicação várias vezes, já alterei a palavra passe no login e continua sempre a dar-me sinal de que não é possível aceder. Alguém tem este problema resolvido?
Veja aqui a última resposta do
https://forum.meo.pt/outros-servicos-e-apps-meo-14/meo-go-no-tablet-135382
Olá @Ricardo27
o tema do post mencionado é o acesso as gravações automáticas e respetiva mensagem de response code 400 - Erro genérico de "bad request" a situação ocorre naquele caso especifico porque o OS e versão da aplicação não estão na tabela de elegibilidade, está mitigado por enquanto. Só afeta o acesso as gravações automáticas.
@A Simões
Encaminhe-me se faz favor uma uma mensagem privada indicando o email de login e seu número de contato para podermos analisar a situação se faz favor
o tema do post mencionado é o acesso as gravações automáticas e respetiva mensagem de response code 400 - Erro genérico de "bad request" a situação ocorre naquele caso especifico porque o OS e versão da aplicação não estão na tabela de elegibilidade, está mitigado por enquanto. Só afeta o acesso as gravações automáticas.
Encaminhe-me se faz favor uma uma mensagem privada indicando o email de login e seu número de contato para podermos analisar a situação se faz favor
Página 2 / 2
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.