Olá,
Tenho um tablet Galaxy Note 10.1 2014 Ed. e recentemente fiz a actualização do android 4.3 para o 4.4.2. A aplicação do Meo Go funcionava sem problemas no android 4.3 e desde que fiz a actualização para o android 4.4.2, esta deixou de funcionar.
Existe para breve alguma actualização ou forma de contornar este problema?
Obrigado,
PauloG
App Meo Go no android 4.4.2...não funciona.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Página 2 / 2
Tambem experimentei na altura mudar esses parametros e nao dava... mas o nivel de qualidade não consigo alterar, esta sempre automatico e nao dá para mudar.
Reputação 1
Inicialmente quando fiz as alterações também não podia alterar o "Nível de qualidade" (estava a cinzento). Alterei os outros dois, saí da "Configuração", voltei a aceder e já estava disponível (a branco). Neste momento está em "Alto", esporádicamente pixelizada. No "Auto", a imagem além de pixelizada, por vezes, expande e reduz o tamanho.
Pois tenho o mesmo problema de o Meo Go ter deixado de funcional num Hawei . Tenho contrato com Go Multi e desde algum tempo que não consigo configurar o Meo Go e ninguém da Meo me consegue resolver o assunto. Já apaguei e voltei a instalar a aplicação várias vezes, já alterei a palavra passe no login e continua sempre a dar-me sinal de que não é possível aceder. Alguém tem este problema resolvido?
Veja aqui a última resposta do
https://forum.meo.pt/outros-servicos-e-apps-meo-14/meo-go-no-tablet-135382
Olá @Ricardo27
o tema do post mencionado é o acesso as gravações automáticas e respetiva mensagem de response code 400 - Erro genérico de "bad request" a situação ocorre naquele caso especifico porque o OS e versão da aplicação não estão na tabela de elegibilidade, está mitigado por enquanto. Só afeta o acesso as gravações automáticas.
@A Simões
Encaminhe-me se faz favor uma uma mensagem privada indicando o email de login e seu número de contato para podermos analisar a situação se faz favor
o tema do post mencionado é o acesso as gravações automáticas e respetiva mensagem de response code 400 - Erro genérico de "bad request" a situação ocorre naquele caso especifico porque o OS e versão da aplicação não estão na tabela de elegibilidade, está mitigado por enquanto. Só afeta o acesso as gravações automáticas.
Encaminhe-me se faz favor uma uma mensagem privada indicando o email de login e seu número de contato para podermos analisar a situação se faz favor
Página 2 / 2
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.