App Meo Go no android 4.4.2...não funciona.

  • 1 May 2014
  • 31 respostas
  • 10737 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

31 respostas

Tambem experimentei na altura mudar esses parametros e nao dava... mas o nivel de qualidade não consigo alterar, esta sempre automatico e nao dá para mudar.
Reputação 1
Inicialmente quando fiz as alterações também não podia alterar o "Nível de qualidade" (estava a cinzento). Alterei os outros dois, saí da "Configuração", voltei a aceder e já estava disponível (a branco). Neste momento está em  "Alto", esporádicamente pixelizada. No "Auto", a imagem além de pixelizada, por vezes, expande e reduz o tamanho.
Pois tenho o mesmo problema de o Meo Go ter deixado de funcional num Hawei . Tenho contrato com Go Multi e desde algum tempo que não consigo configurar o Meo Go e ninguém da Meo me consegue resolver o assunto. Já apaguei e voltei a instalar a aplicação várias vezes, já alterei a palavra passe no login e continua sempre a dar-me sinal de que não é possível aceder. Alguém tem este problema resolvido?
Reputação 7
Crachá +24
@A Simões
Veja aqui a última resposta do @Andre_meo:
https://forum.meo.pt/outros-servicos-e-apps-meo-14/meo-go-no-tablet-135382
Reputação 7
Crachá +21
Olá @Ricardo27

o tema do post mencionado é o acesso as gravações automáticas e respetiva mensagem de response code 400 - Erro genérico de "bad request" a situação ocorre naquele caso especifico porque o OS e versão da aplicação não estão na tabela de elegibilidade, está mitigado por enquanto. Só afeta o acesso as gravações automáticas.

@A Simões

Encaminhe-me se faz favor uma uma mensagem privada indicando o email de login e seu número de contato para podermos analisar a situação se faz favor
Reputação 7
Crachá +24
@Andre_meo
Bem visto! Sorry e obrigado!