App Meo Go nao funciona no PC

  • 4 February 2017
  • 8 respostas
  • 6792 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
Boa noite.


Anteriormente utilizava o Meo Go no Browser mas agora estao a obrigar o clt a usar a aplicaçao, no entando ja a cheguei a usar mas a algum tempo atras tem vindo a aparecer o mesmo erro (clicar aqui) diz para carregar em ajuda sou redericionado para um site de assistencia tecnica da Meo com os despistes que já os fiz, nao encontro nada que leve ao aparecimento constante do erro


Podem me ajudar pf?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

É possivel que ninguem me consiga ajudar?
Reputação 3
Olá Marx7,


 


Para tentar perceber a origem do erro, aconselhamos-lhe a consultar o nosso tópico "Configurar o computador ou tablet para aceder a meogo.pt", na nossa Ajuda e Suporte.


 


Obrigado,
Boa tarde.


Obrigado pela ajuda no entanto a ajuda que necessito é na App visto que costumava ver TV  no Mozilla e agora estao a redericionar para o Chrome e IE  ou App tentei a App pois nao vou instalar outro browser e daqui a algum tempo já dar nesse browser a dificuldade é mesmo a nivel da aplicaçao dantes dava e agora aparece o erro mencionado emcima ja desintalei e voltei a instalar segui os passos da pagina para a qual sou redericionado mas persiste o erro
Boa noite mais alguem neste tipo de situaçao que me consiga ajudar?
Boa noite.


Verifico que consigo ver alguns canais ex. Sick, Disney Channel mas n consigo ver Fox Comedy Discovery Channel entre outros, conseguem me ajudar?
é desta forma que esta o meu MEO GO.

Ainda estou a espera de resolução.

Não premite fazer login. Ja foi desinstalada a aplicaçao mais do que uma vez.

Espero resposta e resolução com a maxima urgencia.

 

Obrigado

 

Ainda estou a aguardar uma resposta da vossa parte, é inademissivel enviarem mansagens aos clientes a dizer que tentaram entrar em contacto com os proprios, e NUNCA o fazem, não ligam e mandam sms a dizer isso, inadmissivel. Estou a quase 1 mes sem ter acesso ao serviço MEO GO no PC e ninguem me da uma resposta. 

Motivo este pelo qual irei ponderar e verificar todas as formas de cancelar os serviços PESSOAIS e PROFISSIONAIS que tenho com voces. INQUALIFICAVEL INADEMISSIVEL......
Boa tarde.

Eu resolvi o problema da aplicação MEO Go no Windows10 do seguinte modo: Definições - Atualizar e segurança - Resoloção de problemas - Aplicações da loja windows - Executar resolução de problemas - de seguida abre-se uma janela que vai automáticamente fazer a deteção de problemas nas aplicações da loja windows, depois é selecionar a aplicação em questão e dar seguinte até ao final. Comigo funcionou, espero que resulte com vocês também.