Resolvido

App Meo Go não está a funcionar

  • 25 February 2022
  • 45 respostas
  • 13782 visualizações

Reputação 1
Crachá +1

Desde ontem à tarde que a App Meo Go não está a funcionar. Quando se tentam visualizar canais dá erro. Já reportei esta situação ontem à tarde e hoje de manhã à MEO. Ultimamente esta App tem tido muitos problemas.... Espero que resolvam a situação com a maior brevidade possível. Obrigado.

icon

Solução por Vomsylvus 25 February 2022, 16:17

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

45 respostas

Reputação 2
Crachá +1

Estou ao telefone com o suporte técnico e existe uma avaria geral no MEO Go.

Eu estou nas mesmas condições. Já reportei parava MEO avarias mas ainda não há acesso. Será que é dificil à MEO informar o pessoal de que se trata de uma avaria do sistema? Só pode ser com tanta gente a queixar-se...

Reputação 1
Crachá

Meo Go não funciona desde ontem….disseram que resolviam ainda ontem….

 

Pode ser um serviço grátis mas no fundo está implicitamente pago.

 

Tem sido recorrente e nunca nada esta a funcionar a 100 por cento, mas para pagar já funciona.

Reputação 2
Crachá +1

Eu estou nas mesmas condições. Já reportei parava MEO avarias mas ainda não há acesso. Será que é dificil à MEO informar o pessoal de que se trata de uma avaria do sistema? Só pode ser com tanta gente a queixar-se...

Foi-me dito que é uma avaria que “afecta alguns clientes”.

Reputação 1
Crachá

Estou ao telefone com o suporte técnico e existe uma avaria geral no MEO Go.

é para variar

Reputação 1
Crachá

Eu estou nas mesmas condições. Já reportei parava MEO avarias mas ainda não há acesso. Será que é dificil à MEO informar o pessoal de que se trata de uma avaria do sistema? Só pode ser com tanta gente a queixar-se...

Foi-me dito que é uma avaria que “afecta alguns clientes”.

eles nunca assumem AVARIA, dizem erro de conexao lol

Reputação 2
Crachá +1

Meo Go não funciona desde ontem….disseram que resolviam ainda ontem….

 

Pode ser um serviço grátis mas no fundo está implicitamente pago.

 

Tem sido recorrente e nunca nada esta a funcionar a 100 por cento, mas para pagar já funciona.

Sim é um serviço que pelo que parece a MEO não dá muita importância dado o nº de problemas que ao longo dos últimos anos tenho tido.

Reputação 2
Crachá +1

 

Crachá +1

 

Tenho exatamente o mesmo problema.. tanto na APP como no site do MeoGO não está a funcionar desde ontem ao fim da tarde.

 

Deram algum tempo de espera para a resolução do problema?

Crachá +1

 

Reputação 2
Crachá +1

 

Tenho exatamente o mesmo problema.. tanto na APP como no site do MeoGO não está a funcionar desde ontem ao fim da tarde.

 

Deram algum tempo de espera para a resolução do problema?

Nada …. apenas confirmaram o meu contacto telefonico e disseram-me que depois notificavam quando o problema estivesse resolvido.

Reputação 2
Crachá +1

UPDATE: aqui já funciona !

Crachá +1

UPDATE: aqui já funciona !

Aqui também..

Obrigado pelo aviso

Crachá +2

Bem, ligaram-me da MEO. Aparentemente o problema foi eu ter uma App de VPN activa no tlm na altura em que tentei utilizar o MEO Go. E como devido a isso o IP que aparecia no servidor da MEO não era o do meu router, o acesso ao serviço era bloqueado.... Não me conseguiram explicar como em determinada altura consegui aceder mas só davam alguns canais... Atribuíram isso a um bug do sistema…

É pena que a MEO continue a tentar impingir aos clientes a APP MEO Go Multi que é paga, para podermos ver TV fora de casa, ao passo que outras operadoras como a NOS oferecem este serviço de borla independentemente da rede pela qual estamos a aceder ao serviço…

Hoje em dia quase toda a gente utiliza VPNs para proteger os seus dados e a MEO continua parada no tempo e a tentar extorquir mais dinheiro aos clientes.... É pena....

Realmente é verdade, exigirem quase 5 euros para termos o Meo go multi!!! 

Crachá

No IPAD & Iphone Continua sempre no écran de pwd e nunca passa disso.

No computador através do safaria funciona tudo bem, e a app da sporttv (em qualquer dispositivo funciona bem).

Alguém tem alguma solução?

App meo go sem funcionar há uma semana, dizem quando se liga para a meo que se trata de um incidente, prazo de resolução 24 horas.... 

Uma semana depois nada 

Bomdia

aplicação meo go nao está a funcionar,  quando entro na rede de casa ele tenta entrar,  mas volta sempre ao menu principal, quando tento entrar com o id meo e volta a acontecer o mesmo.

https://photos.app.goo.gl/v9VA6fMxru2eurE86

Reputação 7
Crachá +24

@Luissonia  por cá funciona, desinstale a App e volte a instalar a ver se funciona.

Bom dia 

Já  desinstalei e voltei a instalar,  já reniciei o router e o telemovel varias vezes e nada , isto começou à  uma semana,    mas como estava de férias pensei que fosse por ter acabado o periodo de oferta que a meo ofereceu no meo go fora de casa mesmo sem ter pedido nada. 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Luissonia  ligue 16209.