Resolvido

App Meo Go não está a funcionar

  • 25 February 2022
  • 45 respostas
  • 13782 visualizações

Reputação 1
Crachá +1

Desde ontem à tarde que a App Meo Go não está a funcionar. Quando se tentam visualizar canais dá erro. Já reportei esta situação ontem à tarde e hoje de manhã à MEO. Ultimamente esta App tem tido muitos problemas.... Espero que resolvam a situação com a maior brevidade possível. Obrigado.

icon

Solução por Vomsylvus 25 February 2022, 16:17

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

45 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aqui está a funcionar sem qualquer erro ou paragens. Que erro lhe aparece?

Já fez logout e novo login na aplicação? Já reiniciou o router?

Reputação 1
Crachá +1

Diz: "Ocorreu um erro. Por favor tente novamente"

Tenho a APP instalada no tlm e não consigo fazer logout. Inicia sessão automaticamente....

Reputação 7
Crachá +24

Por wifi ou dados móveis? 

Reputação 7
Crachá +24

Para fazer logout entra na aplicação, vai aos 3 pontinhos do lado direito, área pessoal, vai ao email e lá aparece o botão "logout". 

Reputação 1
Crachá +1

Por wi-fi. Em casa. Ainda agora experimentei e por exemplo dá a RTP 2 e a TVI. Não dá a RTP 1 nem a SIC nem os outros que estão depois ... Nestes canais dá o erro que mencionei em cima... Estranho....

Reputação 1
Crachá +1

Para fazer logout entra na aplicação, vai aos 3 pontinhos do lado direito, área pessoal, vai ao email e lá aparece o botão "logout". 

Fiz isso agora. Voltei a fazer login e agora não dá canal nenhum outra vez.... 😅

Reputação 7
Crachá +24

E já reiniciou o router? 

Reputação 1
Crachá +1

Para fazer logout entra na aplicação, vai aos 3 pontinhos do lado direito, área pessoal, vai ao email e lá aparece o botão "logout". 

Devo ter carregado em algum lado por engano e esta resposta aparece como solução mas na realidade o problema mantém-se....

Reputação 1
Crachá +1

E já reiniciou o router? 

Já. O resultado foi o mesmo....

Reputação 7
Crachá +24

lamento, não tenho mais nenhuma dica… é ligar 16209 e colocar o problema a eles.

Reputação 1
Crachá +1

lamento, não tenho mais nenhuma dica… é ligar 16209 e colocar o problema a eles.

Isso foi o que fiz ontem à tarde e hoje de manhã 😉

Disseram que iam reportar a situação ao departamento responsável pois o senhor que me atendeu também não conseguiu aceder à app... (dava o mesmo erro que a mim)...

Reputação 1
Crachá +1

Bem, ligaram-me da MEO. Aparentemente o problema foi eu ter uma App de VPN activa no tlm na altura em que tentei utilizar o MEO Go. E como devido a isso o IP que aparecia no servidor da MEO não era o do meu router, o acesso ao serviço era bloqueado.... Não me conseguiram explicar como em determinada altura consegui aceder mas só davam alguns canais... Atribuíram isso a um bug do sistema…

É pena que a MEO continue a tentar impingir aos clientes a APP MEO Go Multi que é paga, para podermos ver TV fora de casa, ao passo que outras operadoras como a NOS oferecem este serviço de borla independentemente da rede pela qual estamos a aceder ao serviço…

Hoje em dia quase toda a gente utiliza VPNs para proteger os seus dados e a MEO continua parada no tempo e a tentar extorquir mais dinheiro aos clientes.... É pena....

Reputação 7
Crachá +24

Agradeço a feedback! Certamente que vai ajudar outros utilizadores.

Comigo a APP do meo go não funciona,já fiz logout  ,já desinstalei a APP e voltei a instalar.sempre a mesma indicação:ocorreu um erro.tente novamente

 

 

 

 

Eu estou igual. Ainda há pouco estava usando a APP e de repente não consigo ver nada “ocorreu um erro”

Eu tbm estou na mesma situação. Não funciona!!!!! (via wifi) de casa

Crachá +5

Tenho mesmo problema exacto. MEO Go no computador não respondeu enquanto MEO Go para Android - Diz: "Ocorreu um erro. Por favor tente novamente".

 

Adicionar mas para MEO GO para Android: !!ATENÇÃO!! Só 1280x720!??? Porquê 1920x1080 não é disponível???? Mas o servidor de MEO Go pode ser “bug”.

Não acho normal a MEO go funcionar só com a internet de casa …

Pra ver fora tenho que pagar um serviço a parte... sinceramente.

Mas se forem canais premium já dá...vá se lá entender....mudei para a MEO há 3 dias e acho que já me arrependi

 

Ja pedi para ter acesso ao meo go a mais de 1 semana e ainda não obtive resposta. É VERGONHOSO esta situação. Querem impingir a meo go multi….

Crachá

Estou fora de casa e pela primeira vez tentei aceder ao Meo Go. Consigo entrar na app e ver os canais disponíveis mas quando escolho diz que ocorreu um erro para tentar mais tarde. Estarei a fazer algo errado?

 

Porque é que os canais pagos ex. Sporttv não funcional no Meo go (em casa)?

Reputação 7
Crachá +24

@LD1 

Sporttv é um caso especial. Só vai funcionar se tiver o pacote multiscreen subscrito. 

Reputação 2
Crachá +1

Eu desde a semana passada tanto no telefone como no tablet estou com problemas a ver certos canais. Principalmente a CNN Portugal …. dá uns 15 segundos e congela.

Isto em casa com Wifi claro.

 

Além do erro muito comum “ocorreu um erro, tente de novo” agora tenho disto ….

É uma tristeza o Meo Go!

Reputação 2
Crachá +1

 

Aqui está igual desde ontem à noite. Não dá em nenhum dos 3 tablets. Já desinstalei voltei a instalar app. Login logout... Parar app, limpar cache nada... Sempre a mensagem que ocorreu um erro. Se entro na parte das gravações diz que não é possível visualizar porque não estou ligado à rede Meo. Eu estou ligada à rede Wi-Fi Meo de casa como sempre não houve alterações. 

 

Alguém já reportou à Meo e obteve alguma resposta? 

Reputação 2
Crachá +1

Aqui telefone e tablet também deixou de funcionar desde ontem ao final do dia.

 

Mais um episódio de indisponibilidade de serviço para o roll da vergonha que é o MEO Go !

 

Serviço muito mau.