Pergunta

app meo go apple tv erro

  • 5 Abril 2020
  • 1 resposta
  • 30 visualizações

Boa tarde,

gostaria da vossa ajuda para solucionar o facto de ter instalado a app meo go na apple tv numa outra casa onde tenho o serviço em nome da minha mãe, e quando estou agora a tentar aceder na minha residência tb com serviço meo, a mesma diz que já está associado a outra box e nao deixa abrir a app. Existe forma de alterar o registo?

Detectei igualmente que, ao entrar aqui na área de cliente, ainda consta o nome da minha irmã, que era quem tinha o serviço anterior que foi anulado antes de ter passado para meu nome, nao estando a conseguir alterar. Se me pudessem ajudar nesse sentido agradecia. 
Obrigado!


1 resposta

Reputação 6
Crachá +19

Detectei igualmente que, ao entrar aqui na área de cliente

Olá,

 

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. 

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Nos pedidos da área de clientes receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.

Responder