Boa tarde,
Desde que tenho Meo que vejo televisão, em casa, no meu iPad através da App Meo Go. Tenho fibra e hoje, passado umas horas de ver tv através da app, deixou de dar e diz-me que tenho que ter Meo Multi para poder visualizar os conteúdos. Não era o Meu Multi apenas necessário para aceder aos conteúdos fora de casa?
Fico a aguardar esclarecimento.
Olá CF6,
Sim o MEO GO Multi é para quem quer ver TV fora de casa, e o MEO Go, pode ser usado dentro da sua rede. O que pode ter acontecido, foi ter perdido o registo da sua rede wifi. Pode por exemplo, ter ficado, momentaneamente, registado no MEO Wifi ou noutra rede vizinha.
Verifique se foi esse o caso, se estiver bem registado na sua rede de casa, então tenho que verificar qual o problema.
Espero ter ajudado. Se ajudei, dê este post como solução aceite.
Sim o MEO GO Multi é para quem quer ver TV fora de casa, e o MEO Go, pode ser usado dentro da sua rede. O que pode ter acontecido, foi ter perdido o registo da sua rede wifi. Pode por exemplo, ter ficado, momentaneamente, registado no MEO Wifi ou noutra rede vizinha.
Verifique se foi esse o caso, se estiver bem registado na sua rede de casa, então tenho que verificar qual o problema.
Espero ter ajudado. Se ajudei, dê este post como solução aceite.
Tambem me aconteceu o mesmo . E eu já verifiquei tudo e continua a não dar.
Olá CF6,
Efetivamente tivemos problemas na nossa app do MEO GO que originaram vários impactos na utilização do serviço. Estes problemas já estão resolvidos.
Vejam se já conseguem aceder ao MEO Go corretamente. Caso os problemas se mantenham reportem-nos.
Obrigada,
Espero ter ajudado. Se ajudei, dê este post como Solução Aceite e ajude outros com o mesmo problema.
Efetivamente tivemos problemas na nossa app do MEO GO que originaram vários impactos na utilização do serviço. Estes problemas já estão resolvidos.
Vejam se já conseguem aceder ao MEO Go corretamente. Caso os problemas se mantenham reportem-nos.
Obrigada,
Espero ter ajudado. Se ajudei, dê este post como Solução Aceite e ajude outros com o mesmo problema.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.